Muitas pessoas no mundo estão presos e feridos e acredito que eles são indefesos.Nós já estiveram entre esse grupo. Pela graça de Deus, que nos foi dada uma revelação das chaves importantes do Reino que permitiram primeiros nós e, em seguida, muitos outros para receber restaurador cura, libertação e liberdade de Deus. Nosso livro revela as chaves necessárias para abrir as correntes que prendem as nossas vidas, bloquear e impedir o nosso crescimento cristão. Estas chaves são a revelação de como ministrar a quatro áreas problemáticas que estão em todas as nossas vidas e sobre a importância de ministrar a todas essas áreas problemáticas simultaneamente. Quando ministro (1) pecados dos pais e maldições resultantes, (2) crenças ímpios, (3) alma / espírito dói e (4) a opressão demoníaca como uma unidade, nós chamamos isso de uma abordagem integrada do ministério de cura bíblica.

Deus nos mostrou que cada uma dessas quatro áreas está conectado e reforçada por cada um dos outros três. Se ignorar qualquer uma destas áreas problemáticas quando estamos ministrando a alguém, deixamos uma porta aberta para o inimigo para minar todo o processo de cicatrização.

Quatro Áreas Problemáticas

Vamos dar uma breve olhada nessas quatro áreas problemáticas:

1. pecados dos pais e maldições resultantes (PaCOS)

Esta área problema está enraizado no segundo mandamento (Êxodo 20: 3-6.), No qual o pecado de idolatria resultados na maldição de ‘visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração’ ( KJ21). A fim de se livrar dessa maldição, Deus provê um modelo de confissão que podemos seguir, mencionado pela primeira vez em Lev. 26:40. Nós confessar o pecado dos nossos antepassados, bem como nosso próprio pecado (1 Jo 1, 9), perdoar quando necessário (Mateus 6: 14-15.), Obra concluída apropriado de Cristo na cruz para quebrar maldições (Gálatas 3:13). , e recuperar o ‘fundamento jurídico’ do inimigo (Col. 2:14).

2. crenças ímpios (UGBs)

Nossas mentes estão cheias de mentiras e meias-verdades herdadas de nossos antepassados ​​(ou seja, nossos pais, avós) e formado a partir das circunstâncias dolorosas e experiências de nossas próprias vidas. Estas crenças ímpios precisam ser alteradas em crenças piedosos (Rom 12:. 2). Isto é conseguido através de um procedimento cuidadosamente estruturado de arrependimento, para acreditar em mentiras, renunciando a essas mentiras, e receber a verdade de Deus para renovar nossas mentes. Este procedimento também recupera ‘fundamento jurídico’ como nós quebramos nossos acordos com os demônios.

3. alma / espírito dói (SSHS)

Jesus veio para curar os quebrantados de coração (Lucas 4:18). Como nós ” esperar no Senhor ‘com’ escutar a oração, “” Ele está ansioso para vir e curar as feridas da nossa alma e do espírito. Ele faz isso, mostrando-nos as causas originais de nossas feridas. Então, depois cuidamos necessário perdão, liberação e renúncia, Ele cura o que Ele revelou. All ‘fundamento legal’ dado ao inimigo de nossas respostas pecaminosas às dores, bem como a base legal herdada, é recuperado como parte do ministério.

4. opressão demoníaca (DO)

Depois de ministrar aos três áreas problemáticas acima, é agora relativamente fácil de desmontar e destruir as estruturas opressão demoníaca (Marcos 16:17) e eliminá-los de nossas vidas, uma vez que eles perderam o ‘fundamento legal’. “É um prazer de ajudar os outros ganhar essa liberdade.

Completando a restauração das Fundações abordagem integrada do ministério de cura bíblica nestas quatro áreas problemáticas traz cura integrado em nossas vidas.Esta pode ser uma grande ocorrência de mudança de vida. Nós experimentar o poder transformador da graça de Deus como Seu propósito é realizado, e estamos cada vez mais conformados à imagem de Seu Filho amado, Jesus Cristo. Isso abre ainda mais as portas para uma comunhão íntima com Deus e Sua capacitação, tornando-se possível para nós viver a ‘superação’ ‘vida cristã.

Fonte: http://goo.gl/Pm7RqP

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required