noticias

7ª Praga do Egito faz Os Dez Mandamentos empatar com jogo do Brasil

A novela “Os Dez Mandamentos” tem se consolidado no ibope e não perdeu audiência nem mesmo diante do jogo da Seleção Brasileira que foi transmitido ao vivo nesta quinta-feira (8) pela Rede Globo.

A trama bíblica escrita por Vivian Oliveira marcou 20 pontos de audiência enquanto o jogo de Brasil x México marcava 26 pontos. Mas entre as 20h28 às 21h49 a Globo perdeu três pontos e a Rede Record ganhou três pontos ficando empatadas com 23 cada uma. Segundo o F5, da Folha de São Paulo, a emissora de Edir Macedo chegou a liderar o ibope, mas na média geral alcançou o segundo lugar.

“Os Dez Mandamentos” tem aumentado seu ibope a cada capítulo e já é um dos maiores sucessos da Record. No episódio desta quinta, a produção impressionou os telespectadores pelos efeitos especiais usados para descrever a sétima praga do Egito.

Junto com a chuva de granizo que destruiu as plantações, a novela ainda mostrou uma série de incêndios que provocados pela queda de dezenas de meteoros.

Críticos de TV chegam a dizer que as cenas exibidas podiam ser comparadas com filmes hollywoodianos por conta da produção e edição dos efeitos especiais.

Fonte: Gospel Prime

Mais

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close