noticias

“A fé cura”, diz mãe de ex-BBB que retirou um tumor

A ex-BBB Maria Melilo foi operada nesta segunda-feira (4) no hospital Sírio Libanês para a retirada de um tumor no fígado. Maria participou da 11ª edição do reality show da Globo e descobriu a doença em 2011. De acordo com a mãe, Alícia Melilo, a jovem sempre esteve confiante que conseguiria vencer a doença.

A segurança de Maria, segundo a mãe, é fruto da conversão que aconteceu em 2012. “Ela se converteu ano passado, batizada nas águas de Jesus Cristo. A fé cura e Maria sabe que foi curada”.

A operação foi feita com sucesso e os médicos retiraram 70% de seu fígado, pois havia vários nódulos. “Ela não fez radioterapia nem quimio porque este tipo de tumor não reage ao tratamento”, disse Alícia.

Após cirurgia, Maria Melilo faz fisioterapia em corredor de hospital
Após cirurgia, Maria Melilo faz fisioterapia em corredor de hospital

“Segundo os médicos, o fígado começa a se regenerar em 48 horas. Em breve minha filha poderá ter uma vida normal novamente”.

A operação de Maria Melilo chamou a atenção de artistas, amigos e principalmente de fãs que pelas redes sociais desejam boas melhoras à ex-BBB.

Seu melhor amigo de confinamento, Daniel, acompanhou a operação e disse à imprensa que a jovem estava bem tranquila. “Ela tem muita vontade de viver”, afirmou.

Fonte: Gospel Prime / Com informações EGO

Mais

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close