“Ora, o fim de todas as coisas está próximo; portanto sede sóbrios e vigiai em suas orações” (1 Ped. 4: 7).

O que aconteceu com a nossa nação? É evidente que não é o país da minha infância.Nós estamos correndo de cabeça em morte e destruição. Dos 22 civilizações ao longo da história do mundo que atingiram o estado imoral América é agora, 19 deles desmoronaram e foram eliminados.

Em 1987, o falecido Lester Sumrall, em seu livro I Predict , escreveu sobre seis coisas que iriam acontecer em nossa nação.

  1. América sairia do cristianismo.
  2. América endossaria as religiões pagãs.
  3. América iria abraçar doutrinas de demônios.
  4. Culto a Satanás e sacrifício humano poderia ocorrer mais e mais (o que não é falado, mas está acontecendo no subsolo).
  5. América seria consumido com a rebelião, e seria como um furacão em nossa terra. Anarquia se espalharia entre os nossos jovens, escolas e faculdades. Em casa, no trabalho, e em toda a estrutura social, não haveria mais ternura em casa, sem amor, sem o riso; muitos casamentos seria um fracasso, e as crianças não saberiam a quem ama e quem odeia.
  6. Haveria uma enorme ruptura de fibra moral da América; homossexualidade não seria mais no armário, mas considerado normal, e até mesmo a bestialidade seria visto mais e mais em nossa sociedade.

Eu teria que dizer que as previsões do irmão Sumrall foram surpreendentemente precisas.

Vamos voltar nossos olhos para a igreja e considerar o que está acontecendo agora.

  1. Mais igrejas estão entrando na onda gay, e que em breve chocar aqueles que ainda estão a fazê-lo. Grandes denominações já estão patrocinando paradas de orgulho gay, realizando casamentos homossexuais, e que recebem e ordenação de clérigos homossexuais.
  2. Mais igrejas também vai viajar na pista falsa unidade com a Igreja Católica Romana e todo o movimento ecumênico.
  3. Mais de 1.500 pastores por mês estão deixando o ministério, e alguns estão saindo como ateus; Cientista e ateu britânico Richard Dawkins tem um projeto clero que está enganando pastores a renunciar a Deus e cristianismo por completo.
  4. As maiores perseguições contra a Igreja na América estão agora a partir do movimento gay e do Islã.
  5. Não será ainda mais perseguição dentro da igreja de outros cristãos professos que não apreciam os verdadeiros crentes em pé para a verdade pura da Palavra de Deus, tornando-se desconfortável em seu pecado. Pecado não verificada na igreja vai continuar a subir como o mantra “amar a todos-não julgar” continua a ganhar popularidade, eo “fazer o que quiser” filosofia se espalha como um gafanhoto.
  6. O ensino da falsa graça se infiltrou na igreja, onde os extremos do que nos ensinam que o arrependimento não é mais necessária, e já estamos perdoados de nosso passado, presente e pecados futuros. A diluição da verdadeira graça de Deus está abrindo a porta ainda maior para a homossexualidade e perversão para entrar na igreja. Os casamentos serão posteriormente destruídos através deste ensinamento extremo. Em um momento em que o arrependimento ea santidade são mais necessárias, a igreja não está a segurar a bandeira.

E o mundo em que vivemos hoje?

Os sinais dos últimos dias estão aumentando no ritmo mais rápido de sempre, mas tudo o que você precisa saber é que o anti-semitismo e anti-cristianismo estão em ascensão. Um espírito do anticristo está permeando quase todos os setores da sociedade, tanto aqui como no exterior.

Assista Israel. O sinal da vinda do Senhor está mais intimamente ligado aos acontecimentos em Israel do que qualquer outra coisa. Considere estes: Em 1917, os britânicos milagrosamente recuperou a Terra Santa das mãos dos turcos, os judeus voltaram e Israel se tornou uma nação soberana novamente em 1948, e houve uma estranhamente obscuros séculos profecia atrás de um rabino a respeito 2017 sendo o jubileu do Messias. (A partir de 1917, quando o que está agora a Israel foi libertada dos turcos otomanos, até 1967, quando Israel milagrosamente venceu a Guerra dos Seis Dias e recuperou o setor judeu de Jerusalém, era de 50 anos, que é um jubileu e depois para 2017, que é mais 50 anos, é um segundo jubileu). Não estou dizendo que Jesus está voltando em 2017, mas é tudo muito interessante, e eventos da América, do mundo, e Israel dá-nos sinais que a vinda do Senhor está tão perto.

Então, como vamos ficar otimista em meio a um quadro tão sombrio Eu só pintou?

Após sua previsão 1987, Lester Sumrall chegou a dizer que todo o mal que ele previu que transpiram pouco antes de um grande despertar vem para a América. Em uma época de colheita, há sempre uma separação (o trigo do joio, o peixe ruim do bom peixe, etc).

O mal e perseguição no mundo e na América agora vai separar o verdadeiro do falso, o cristão nominal do sério discípulo, eo Senhor mais uma vez usar um remanescente para cumprir seus propósitos do fim dos tempos.

Eu não sei sobre você, mas quanto a mim ea minha casa, optamos por fazer parte desse remanescente.

E quanto a você?

Fonte: http://goo.gl/jGeB3P

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required