quinta-feira - 18 julho 2019

Brasileiro prega para centenas nas ruas da Ucrânia: “Falei da revolução que me transformou”

Brasileiro prega para centenas nas ruas da Ucrânia: “Falei da revolução que me transformou”

Um missionário e rapper brasileiro falou sobre sua experiência ao pregar para centenas nas ruas da Ucrânia. Ele ressalta a importância de ir a campo. Moah Buffalo conta como tudo aconteceu: “Fui convidado pela Missão da Ucrânia para ministrar na Escola Missionária Steiger daqui e tem sido incrível”, disse.

“Vim falar sobre minha experiência em evangelismo para alunos de vários países como Ucrânia, Rússia, Belorussia, Kazaquistao, Kirquistão e Estados Unidos. Dei quatro aulas aqui, em uma delas contei meu testemunho, na outra falei sobre  a questão da ‘relevância’ e também ministrei um workshop de como organizar um festival de arte com objetivo de pregar o Evangelho”, colocou.

Moah Buffalo relatou sobre o caso da famosa praça Maidan, palco de inúmeros protestos: “Eu estive na praça Maidan, o mesmo lugar que aconteceu a revolução na Ucrânia há quatro anos e lá pude compartilhar a revolução que transformou minha própria vida com a equipe e alunos da Escola Steiger. Falamos sobre Jesus e centenas de pessoas tiveram a oportunidade de ouvir”, ressaltou.

“Também cantei umas músicas do meu projeto solo de rap, protestando contra as mentiras do sistema e foi incrível! Centenas de pessoas ouviram o Evangelho através da ação evangelística do time e pudemos orar por muitas pessoas sedentas pelo Evangelho de Cristo”.

Rave underground

“Na madrugada fui com o Vallery, um dos missionários do Steiger para uma rave underground e antes de sairmos oramos por proteção e para que Deus atraísse as pessoas certas para serem tocadas e ministradas. Esperamos cerca de uma hora na fila, no frio para entrar na festa e veio um cara perguntar quem éramos nós. Então conversamos e pudemos compartilhar o Evangelho de Cristo com ele, que foi impactado com a mensagem da cruz”, relatou o missionário.

“Ele disse que não acreditava em Deus, então senti de compartilhar que a vida dele tinha um propósito e ele não era fruto de um acidente, que ele é filho de um Deus que ama muito ele e enviou Jesus por causa disso. Então ele agradeceu muito e disse que essa era a verdade, ele também recebeu oração. Tem sido incrível tudo que estamos vivendo aqui. Obrigado pelo apoio e pelas orações”, finalizou.

Sobre a Missão Steiger

É uma organização missionária mundial chamada para alcançar e discipular a Cultura Mundial da Juventude para Jesus. Steiger levanta missionários e equipa a igreja local para proclamar a mensagem de Jesus na linguagem da Cultura Mundial da Juventude e estabelece a presença de longo prazo nas cidades através do alcance contínuo, do discipulado e da parceria da igreja local.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *