Em janeiro, eu me mudei para o meu próprio apartamento. Eu carregado van da minha família com toda a minha mobília do quarto, cachos de roupas em cabides desordenadas, caixas e caixas de livros e acentuadas pelos itens decorativos e tudo o que eu tinha acumulado em meus 21 anos de vida. Este foi monumental. Eu finalmente tive meu próprio lugar. Meu próprio aluguel. Minhas próprias contas. O próximo capítulo da minha vida estava começando. Eu era um adulto! A um real!

Nós arrastou tudo para cima das escadas e no meu novo lugar e começou a olhar como o meu próprio espaço. Arrumei as peças de mobiliário que eu tinha na melhor configuração possível, eu desliguei de arte nas paredes e tentou fazê-lo parecer tão bonito e acolhedor que pude. Eu vivi lá por 9 meses, e algo me surpreendeu como eu estava limpando neste fim de semana.

Esta é a casa, mas é temporário.  Minha arrendamento vai acabar, o meu tempo aqui vai ser longo. Eu vou sair e apenas alguns buracos nas paredes de quadros de uma vez pendurados e prateleiras vai provar que eu tinha estado lá. Não vai mesmo ser colorido paredes até cobertor com branco novamente– eu sabia que não viveria tempo suficiente para fazer a pintura vale a pena.

Eu vivi entre as paredes brancas, aguardando o próximo lugar.

Na semana passada, eu me sentei em um círculo das melhores pessoas que conheço na área multidão brilhante e aberto da minha igreja. Ouvi como a mais nova classe de estagiários de 10 meses foi introduzido para a equipe, mexeu-se sem jeito, como eu, também, foi introduzido no meu papel temporário aqui. Eu ouvi o nosso pastor falar com os cinco de nós.  Nós queremos que você deixe a sua marca aqui. Queremos que fazer um impacto. Nós queremos que você colocar o seu selo sobre este lugar.

Este, como meu apartamento, é temporário.  Mas desta vez, eu não quero deixar as paredes brancas.

Quero sonhar grande sobre as coisas que posso fazer. Eu quero imaginar o impossível e ficar confuso que isso aconteça. Quero ver possibilidades tão tangível, alcançável, factível, e depois ir para fazê-las. Eu quero que cada dia seja cheio de progresso e propósito. Quero pintar faixas de cor em negrito, splatter tudo ao redor, misture, redemoinho, derrame e criar uma obra de arte que é selvagem, livre e bonito.

Temporário não significa  que não existem aqui.  não temporária não significa  não fazer uma marca aqui.  não temporária não significa  piso levemente, apenas na ponta dos pés, fique tímido e quieto.

As coisas vão ser temporária, às vezes. Estágios será por um verão, apenas um aglomerado de semana com uma data final do calendário. Amizades será por uma temporada, até os caminhos da peça e arrepios distância em. Vivendo em uma nova cidade será apenas um ensaio, até a próxima aventura, ou até mesmo em casa, acena. Locações será para apenas um ano e não será renovado.

Este planeta é temporária, também. Este mundo, esta esfera é tudo o que eu já conheci, vai acabar. Estamos cercados por coisas que não vão durar. Até mesmo nossas vidas são temporários, como névoa da manhã aqui apenas por pouco tempo, antes que ele vai embora, como vapores fugazes e rajadas de vento.

Mas isso não significa que devemos pisar levemente. Até mesmo o temporário é um convite para cavar, se estabelecer, criar raízes, construir coisas que duram. Até mesmo o temporário é uma oportunidade de fazer as coisas acontecerem, para colocar no trabalho duro, a estar presente em cada segundo e intencional no momento.

Em janeiro próximo, eu vou sair do meu apartamento e um novo residente vai mudar, e vai ser como se eu nunca tivesse existido. Em todo o resto, porém, eu não quero que a minha ausência para ser sentido. Eu não quero ir e vir e nenhuma diferença a ser feita. Eu quero parar na ponta dos pés por meio de meus dias e minha vida que eu não posso ocupar espaço aqui. Quero plantar meus pés firmes no chão debaixo de mim neste momento da minha vida.Eu quero estar aqui, realmente estar aqui, estar em todos e no fogo e pronto para ir. Eu quero jogar toques de cor nas paredes em volta de mim que são difíceis de esfregar fora porque essa cor fez uma marca, do tipo que traz sorrisos aos rostos e uma fatia de luz e alegria em lugares escuros ou paradas.

Até mesmo o nevoeiro que inchaços e rola de volta para fora deixa beijos molhados em sua pele como um lembrete que passou. Vamos abandonar paredes brancas e tiptoeing- deixar a pintura do splatter e afundar-se profundamente, até mesmo para o temporário.

Fonte: http://goo.gl/aRYM88

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required