All for Joomla All for Webmasters
Goiânia
Goiânia
(62) 3254 --1051 Rua F-52, 120, Lt 5/18 – Setor Faiçalville - Cep: 74350-450
Fonte FM
103,7 FM
Fonte TV
Canal HD 5.1
Rádio Aliança
1090 AM
Contato

Como é que Deus te vê

O que Deus vê quando Ele olha para você? Proponho Ele olha para você através de lentes espetaculares de graça. Se assim for, o que isso significa? Na realidade, nós realmente não compreender a graça. É uma qualidade divina que nos escapa a maior parte do tempo. Ele nunca está falhando, sem fim, sem medida e além do alcance da compreensão humana.

Hoje, porém, eu tenho um vislumbre momentâneo em que Deus é até com essa coisa chamada graça. E é necessário usar um par diferente de óculos.

Compreende nossas lutas

Deixe-me explicar. Eu sou um treinador de transformação de perda de peso, bem como um autor e palestrante. Estou muito orgulhoso das mulheres na  Loss Grupo Doce Mudança de peso . Até agora, com apenas 10 relatórios, eles perderam £ 65 em janeiro. Há mais mulheres a assinalar no e sei que os números vão continuar a aumentar. Estes são resultados fenomenais.

Quando apresentamos a nossa perda de peso total, como um grupo, nós também postar vitórias de fora da escala. O tema recorrente estava gastando mais tempo devocional com Deus, exercitando e caminhadas diárias, desistindo de açúcar ou de sobremesas com açúcar, começando a ver o alimento como combustível e aceitar o fato de que eles não estão em uma dieta, mas estão incorporando as mudanças de estilo de vida. Estes são vitórias que me fazem como treinador quiser pular de alegria!

Veja, eu sei que as suas lutas. Eu sei que os contratempos. Eu sei que o tumulto emocional que eles passaram por chegar a este ponto. E, no entanto, eu também era capaz de ver claramente desde o início as suas descobertas se eles iriam manter o curso. Para ver que eu tenho que colocar óculos de compaixão e compreensão, dois dons que Deus me deu como ferramentas para esta jornada.

À medida que cada pessoa vem para o grupo, eu sei que eles estão enfrentando uma batalha difícil. Eles foram enfrentá-la por toda a vida. A luta parece estar contra seus próprios corpos. No entanto, essa não é a verdadeira fonte da luta.

Graça na Luta

“Porque, embora andando na carne, não militamos segundo a carne. Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas, derribando raciocínios e toda altivez que se exalta contra o conhecimento de Deus, levando todo pensamento cativo à obediência de Cristo. ” 1

Este processo envolve a trabalhar no interior. Quando o trabalho começa no interior, no exterior começa a ser afectada. Como técnico, eu sei como funcionava o processo em mim, mas para vê-lo trabalhar em outros é muito mais emocionante do que até mesmo minha própria jornada de transformação.

Quando eu estava no meio da bagunça da minha vida, não parece emocionante e excitante. Parecia … esmagadora. Cada passo em frente foi uma vitória, mas refleti constantemente sobre o que eu tinha feito com meu corpo. I parceria com a culpa e vergonha.

Foi quando eu estava escrevendo meu livro de memórias,  doce Graça,  Deus claramente me mostrou como Sua graça vinha operando em minha vida há mais de 30 anos. E eu entendi o significado da passagem: “Mas a lei entrou, de modo que o pecado pode aumentar, mas, onde o pecado aumentou, a graça abundou muito mais.” 2

A visão de Deus para cada pessoa é que “crescer na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.” 3 Como podemos fazer isso quando estamos constantemente a falhar?

Graça se livrar de falha

Quando admitimos nosso pecado e se arrepender, Deus lança todas as nossas falhas para o oceano profundo, espezinha-los debaixo de seus pés, 4  remove-los, tanto quanto o nascer do sol é a partir do pôr do sol, 5  e cobre-os com este incrível, muito nebuloso, mas muito mercadoria verdadeiro chamado graça.

Graça foi idéia de Deus. Ele sabia que tinha que ter uma maneira de ser perdoado.No perdão, Ele remove a nossa vergonha, pega-nos, nós poeiras off, define-nos em nossos pés e nos aponta na direção de nosso destino.

Nossas falhas podem parecer tão grande Deus nunca poderia perdoá-los, mas como a passagem diz, mais falha, mais graça. De graça que tomamos, e ainda enfeitam restos!

Sem graça, se iria falhar uma vez, gostaríamos de sair e ninguém viria a Deus porque Ele não teria força de trabalho redimidos e santificados. Ele nos dá a graça e perdoa os nossos pecados por amor a toda a humanidade. No entanto, não nos levar a pedir perdão. Por alguma razão, isso é uma resposta difícil.

Graça nos vê Diferentemente

O negócio é que não tem que ter medo do que Deus pensa de nós. Quando Ele olha para nós, Ele faz ver o nosso pecado. Ele não é cego para os nossos fracassos.Escritura nos diz que em vários lugares. 6  No entanto, Ele olha para nós através de Seus óculos proféticas de graça e amor. Ele vê o que nos tornaremos.

Paul diz que tão bem neste verso. “Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas.” 7

É incrível, mas parece que fazemos todo o possível para impedir o nosso destino. Nós amontoar montes e montes de vergonha e culpa sobre nós mesmos. Nós preferimos viver lá do que na luz da graça e do perdão.

As lentes de graça ver tudo e ainda, eles  se concentrar  em nós, que será, ao invés de para onde estamos atolados em nossas mentiras, fraquezas, fortalezas e vícios.

O inimigo tem planos para nós também. “O ladrão não vem, senão para roubar, matar e destruir. Eu vim para que tenham vida, e para que tenham em abundância.” 8

Ele vê nossas vidas e sabe como fazer algo bonito fora da selva dos nossos embaraços e problemas.

“Aquele que sonda os corações sabe qual é a mente do Espírito, porque Ele intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus. Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu propósito. ”

Graça conhece o nosso destino

Esta graça que nunca falha e visão de Deus tem estado a trabalhar com as dos  Doce Alterar grupo  e hoje, por apenas alguns minutos, eu era capaz de se sentar nos céus, colocar as lentes de graça, olhar para baixo e ver o que Deus vê mar -a de potencial, um mar de pessoas incríveis com destinos eles não podem sequer imaginar existir.

“Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém. ” 10

Por muitos meses, eu estava relutante em começar  Loss Grupo Doce Mudança de peso . Eu sabia quantas desculpas eu tive na minha viagem e como paciente foi meu mentor. Eu não sabia se eu tivesse as ferramentas para fazer o trabalho.

Eu pedi a Deus: “Como você lida com todos os sete bilhões de seres humanos e todas as nossas desculpas sobre por que não podemos fazer o que você está dizendo a nós fazer?”

Senti que ele disse para mim, “Eu faço isso assim como eu fiz com você, com graça, compaixão e paciência. Vou dar-lhe o que você precisa para liderar. Confie em mim.”

Eu não entendia que, em sua totalidade, exceto eu sabia que nunca desistiu de mim ao longo de pelo menos 30 anos. Ele suportou cada uma das minhas tentativas frustradas quando eu ia perder peso e ganhar de volta novamente. Ele nunca gritou, repreendido ou me bater. Ele só gentilmente me levou quando eu voltaria a perguntar: “Como no mundo é que eu vou fazer isso?”

Deus vê tudo. Ele nos vê quando falhamos, mas Suas lentes de graça são tão diferentes da nossa. Ele nós e nossas vidas vê como eles se relacionam com o quebra-cabeça da eternidade. Ele sabe exatamente onde nos encaixamos e como obtê-nos na forma certa se vai ouvir.

Vendo através das lentes da Graça

Eu tenho que colocar um par desses óculos hoje, por apenas alguns minutos. Oh, para ser capaz de usar as lentes de graça sempre. Ele trouxe o céu na terra por um tempo de tirar o fôlego.

Eu não posso fechar esta sem estender um convite para você participar  Loss Doce Mudança Peso Treinamento Grupo . Eu não tenho nenhum hype ou ofertas especiais.Acabei de pedir-lhe para tomar uma respiração profunda, suba suas calças e tomar a mergulhar em um mar da graça de Deus que pode te libertar das amarras que se encontra.

Esteja pronto para fazer o trabalho. Esteja pronto para postar no grupo e ser transparente. Esteja pronto para assistir aos vídeos e fazer as etapas da ação semanais. Esteja pronto para pressionar mais perto do que você nunca tem que um Deus cujo amor você vai experimentar de uma forma mais profunda.

E ao longo do caminho, você só pode começar a parar de opor o seu destino e fluir na direção dos bons planos de 11  de um Deus maravilhoso que usa óculos espetaculares com lentes de graça.

1 2 Coríntios 10: 3-5

2 Romanos 5:20

3 2 Pedro 3:18

4 Micah 07:19

5 Salmo 103: 12

6 Salmo 69: 5, Provérbios 15: 3

7 Efésios 2:10

8 João 10:10

9 Romanos 8: 27-28

10 Efésios 3: 20-21

11 Jeremias 29:11

Fonte: http://goo.gl/TQCa7f

About the author

Leave a Reply