A Marcha para Jesus do Rio de Janeiro contou com milhares de pessoas que pararam o centro da cidade carioca para expressar o seu amor pelo Senhor Jesus. As motivações para participar do evento foram as mais variadas, porém o que chamou a atenção foram as inúmeras ações de evangelismo criativo durante toda programação.

“Vir para a Marcha é motivo de alegria e de poder exercer o meu direito de adorar e exaltar ao nosso Deus”, disse irmã Sueli Ramos, 53 anos, da Assembleia de Deus de Campo Grande, referindo as ênfases do evento deste ano que foram: defesa da liberdade religiosa e de expressão, da família e da vida.

Quem não mediu esforços para participar da Marcha foi o irmão Messias do Nascimento, de 83 anos, da Batista Memorial do Mallet, em Marechal Hermes (Baixada Fluminense). Cristão há mais de 50 anos, irmão Messias é envolvido com missões urbanas desde a juventude. Para a Marcha deste ano ele vestiu uma grande placa verde, com o texto de 2 Timóteo 2.5 e distribui vários folhetos.

“Essa é uma das seis placas que uso para evangelizar. Minha vida é falar do meu Salvador. Não tem nada melhor do que trabalhar e ganhar almas para Jesus”, testemunhou feliz irmão Messias.

Criatividade e muita disposição foi o que não faltou no evento. O irmão João Evangelista, de 70 anos, da Metodista de Nova Iguaçu, utilizou uma bicicleta adaptada onde carregava uma grande faixa com os dizeres: “Só a fé no Senhor Jesus pode salva do inferno eu e você”, escrita em português e em inglês.

“Vim participar da Marcha porque acredito na importância da evangelização e porque muitas pessoas podem ser alcançadas pelos louvores e libertas pela oração”, declarou irmão João.

O pastor José Carlos Almeida de Oliveira, 55 anos, do Projeto Marchando com Jesus, não pensou na distância ao sair da cidade de Jequié, Bahia, para evangelizar na Marcha para Jesus do Rio. “Há oito anos me dedico integralmente a evangelização de rua. E respondendo a convocação do Pastor Silas Malafaia, vim para o Rio de Janeiro protestar contra o pecado e pregar as Boas-Novas da Salvação”, disse José Carlos, que é pastor há 17 anos.

A jovem Clarice Pereira, de 21 anos, da Apascentar de Teresópolis, participa da Marcha desde criança. “Vir a Marcha para Jesus é um momento em que podemos adorar a Deus, ter comunhão com os amigos e buscar um novo tempo do Senhor na vida da nossa cidade e também da nossa nação”.

Fonte: Verdade Gospel /Paula Damas

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required