noticias

“Deus trabalhou em mim”, diz Timbaland após encontro sobrenatural com Deus

Timbaland conta que percebeu mudanças em si quando Deus passou a trabalhar em sua vida.

Premiado com o Grammy, o produtor musical Timbaland está se abrindo sobre um encontro sobrenatural com Deus que salvou sua vida durante uma batalha contra o vício em drogas prescritas.

Timothy “Timbaland” Mosley, de 45 anos, já trabalhou com diversos cantores como o rapper Jay-Z, Madonna e até Justin Timberlake. Ele abriu o jogo sobre seu vício em uma entrevista para a Rolling Stone, dizendo que aos 30 anos começou a tomar OxyContin, um tipo de analgésico, para lidar com questões nervosas decorrentes de uma ferida de bala que teve quando adolescente.

Quando sua música começou a perder o poder e seu casamento terminou, o produtor ficou deprimido e ele se tornou ainda mais dependente das drogas prescritas. “A música é um dom e uma maldição”, disse ele. “Uma vez que você não está estourando de sucesso, isso faz com que sua mente precise de comprimidos para bloquear pensamentos. Eu chegava a dormir o dia todo”, comentou.

Três anos atrás, o rapper teve uma overdose de drogas e passou por uma experiência sobrenatural que mudou sua vida. “Tudo o que posso dizer é que havia uma luz. Acordei tentando recuperar o fôlego, como se eu estivesse debaixo d’água”, disse. “Mas, por meio dessa coisa toda eu vi a vida. Eu vi onde eu estaria se eu não mudasse, e onde eu poderia ser se eu mudasse”.

“Pensei em Michael Jackson, não queria ficar velho tomar essas pílulas”, disse ele se referindo ao considerado Rei do Pop que morreu de overdose por abusar de medicamentos.

Olhando para sua experiência, o produtor disse que negligenciou seu dom por causa de seu ego. No entanto, Deus tinha um plano diferente para ele. “Eu senti como se eu não estivesse me cuidando”, disse ele. “Vi-me negligenciando meu dom. Como um produtor e um SoundMaker, eu tinha que descobrir o que Deus tinha para mim”.

Timbaland cresceu na igreja e disse anteriormente ao New York Times como Deus teve que trabalhar com ele ao longo dos anos. “Eu sou muito religioso, então vou colocar isso nesses termos, Deus trabalhou em mim”, disse Timbaland. “Essa é a melhor forma que eu posso colocá-lo. Deus trabalhou bastante em mim, e quando eu olhei no espelho, vi uma pessoa diferente. Eu vi mudanças”.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN POST

Mais

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close