domingo - 23 setembro 2018

“Estou sempre orando por vocês”, diz ator de Jurassic World para crianças com câncer

“Estou sempre orando por vocês”, diz ator de Jurassic World para crianças com câncer

O que alguns atores de Hollywood fazem nos bastidores de suas vidas chega a ser mais significante do que os filmes onde atuam. Por trás das câmeras, pequenas atitudes demonstram pessoas reais, não os personagens, mas gente como Chris Pratt, protagonista do filme Jurassic World: Reino Ameaçado.

Pratt apareceu de surpresa no Brenden Theatres, em Vacaville, localizado no estado da Califórnia, Estados Unidos. Na ocasião, o filme Jurassic World ia ser apresentado para um grupo de crianças que lutam contra o câncer, em um evento organizado por policiais, bombeiros e socorristas.

 

“É realmente importante para mim estar aqui com vocês, socorristas. Obrigado por tudo que vocês fazem e por todo o seu trabalho duro”, disse Pratt, que estava acompanhado da sua mãe, Kathy Pratt, e do irmão, Daniel Pratt, que é policial.

O ator destacou a sua admiração pelo trabalho dos socorristas e pela coragem das crianças na luta contra o câncer: “Tive a sorte de ter feito vários filmes que ressoam com crianças”, disse ele. “Há crianças que estão lidando com algumas circunstâncias infelizes, então é ótimo alegrar o dia delas”.

“Eu queria mostrar algum apreço, então foi importante para mim vir até aqui, separar um tempo pessoalmente e dizer que eu admiro vocês. Estou sempre pensando em vocês e orando por vocês”, completa o ator, segundo informações do Reporter News.

Chris Pratt também citou os familiares das crianças, reconhecendo que na batalha contra o câncer todos estão envolvidos emocional, espiritual e socialmente. “Os membros da família também precisam ser levantados. Isso faz com que eu me sinta melhor. A melhor parte do meu trabalho é ajudar a erguer esses espíritos”, frisou o ator.

Por fim, Pratt falou de como se sente realizado por integrar a equipe de atores que fizeram o filmeJurassic World, uma franquia iniciada com Jurassic Park que ele disse ter assistido 25 anos atrás, mas que hoje faz parte como ator principal.

Fonte: Gospel Post

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *