Expoevangélica pretende arrecadar 30 toneladas de alimentos para doações, em 2018

Expoevangélica pretende arrecadar 30 toneladas de alimentos para doações, em 2018

Em 2018, a Expoevangélica comemora sua 13ª edição com uma meta, arrecadar 30 toneladas de alimentos para serem distribuídas em projetos sociais. Foi o que disse o presidente da feira, Francisco Everton, durante a cerimônia de lançamento do evento na noite da última segunda-feira (14).

Everton afirmou que ao todo,  já foram doados no total mais de 200 toneladas de alimentos. E a forma de arrecadação é simples. As pessoas que desejam participar do evento precisam doar um quilo na hora de fazer a inscrição de entrada (no dia da feira). As doações arrecadadas são destinadas à projetos sociais e missionários no sertão do Ceará e na África.

Na cerimônia, um vídeo foi transmitido apresentando os cantores já confirmados para esta edição. Além das palestras e ministrações, A Expoevangélica 2018 terá na programação os cantores Leonardo Gonçalves, Cristina Mel, Tom Carf, Eli Soares, Soraya Moraes e Gabriela Gomes.

Além dos cantores, várias gravadoras se farão presentes, como a Sony Music, Som Livre, Universal Music Group e Central Gospel. Outros cantores ainda serão anunciados.

Francisco Everton fala aos convidados na noite de lançamento da Expoevangélica 2018. (Foto: Panela).

Programação

Neste ano a Expoevangélica será realizada nos dias 4 a 7 de julho no Centro de Eventos do Ceará. O evento une tecnologia, literatura e empresas do segmento gospel, além de shows com a participação de artistas regionais e nacionais. A cerimônia de abertura será no dia 4 de julho, às 14h, no Pavilhão Oeste (Portão A – Salões Pecém e Taíba).

A Expoevangélica fica aberta ao público das 14h às 22h e no sábado a partir das 10h da manhã.

Ainda segundo Evertton, a Expoevangélica visa “fomentar o setor evangélico reunindo, no estado do Ceará, empresários de todo o país que atuam nesse segmento e concomitantemente servir de sustentação à projetos de grande relevância social”. Ele comunicou que nesta edição a feira terá estrutura para mais de 70 expositores e 80 stands.

Sua previsão é de que o evento receba mais de 20 mil visitantes durante os quatros dias de feira, além de gerar cerca de 1 mil empregos temporários diretos e indiretos. “Estima-se o movimento de mais de três milhões de reais na economia do estado, por meio dos negócios realizados durante e pós feira”, explica.

Serviço:

Expoevangélica 2018
Período: 4 a 7 de julho
Local: Centro de Eventos do Ceará
Horário: Quarta a Sexta: 14h às 22h / Sábado: 10h às 22h
Passaporte: Alimentos não perecíveis

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *