sexta-feira - 14 dezembro 2018

Fernandinho desabafa durante ministração em um evento

Fernandinho desabafa durante ministração em um evento

Na noite da última terça-feira(05), aconteceu no Rio de Janeiro o 2º Deezer Gospel Day. O evento foi promovido pelos criadores do aplicaivo de música Deezer. A música gospel tem a cada dia se tornado muito popular, o gênero gospel hoje tem quebrado tabú e chamado a atenção de grandes gravadoras, programas de TV e radios.

A popularização da música gospel no Brasil chamou atenção de aplicativos de músicas, entre eles o Deezer, que realizou na últiama terça(05), o segundo Gospel Day para premiar diversos artistas da música gospel.

Criadores do aplicativo revelaram que quando inseriram o gênero gospel no aplicativo, a música gospel ficou apenas na décima primeira colocação, porém atualmente já está em segundo lugar, perdendo apenas para o sertanejo.

O evento aconteceu no teatro XP Investimentos e reuniu núcleo de música gospel do streaming de música Deezer: Anderson Freire, Aline Barros, Ton Carfi, Cassiane, Priscilla Alcantara, Gabriela Rocha, Clóvis Pinho, Ademar de Campos, Mauro Henrique, Bruna Karla, entre outros.

Todos os artistas se apresentaram no palco do evento. Uma das apresentações que mais chamaram a atenção foi a do cantor Fernadinho, que desabafou em um momento de sua ministração, o cantor mandou um recado para aquelas pessoas que falam mal da “instituição igreja”.

Fernandinho disse o seguinte: “Não falem mal da igreja, porque a igreja tem um noivo, e esse noivo ta vivo e age com justiça“, ele completou dizendo que a igreja tem defeitos, que tem pessoas que são defeituosas, porque nós estamos nela e somos defituosos.

O desabafo foi uma indireta não só para anônimos que falam mal da igreja, mas também para cantores e pregadores que em seus discursos atacam outras igrejas. Com informações do GospelPost

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *