É a segunda vez em menos de uma semana que uma perseguição policial resulta em atropelamento e morte. Na tarde de ontem, ao perceber a presença de uma viatura da Polícia Militar, dois homens em uma caminhonete tentaram fugir em alta velocidade, não respeitaram sinalização de “Pare” e atropelaram um motociclista que atravessava a via preferencial na Avenida Maria de Melo, no Jardim Gramado, região noroeste de Goiânia. 
Tonier Caetano Coutinho, 35, que pilotava uma Honda CBR 900, foi arrastado por cerca de 20 metros e veio a óbito no local, antes mesmo da chegada do socorro. 
Segundo o sargento Roberto Lima, que esteve no local, após o atropelamento o veículo ainda subiu na calçada, invadiu a pista contrária e bateu em outra camionete que estava estacionada. Os dois homens ainda tentaram fugir correndo, mas foram pegos pelos policiais. Ao checar os documentos dos ocupantes da caminhonete, a polícia constatou que ambos têm passagem pela polícia e o motorista era foragido. 
Na quinta-feira, duas irmãs também foram atropeladas por uma caminhonete em um bar, no Setor Nova Suíça. Uma delas morreu no local.
Fonte: O Hoje

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required