sexta-feira - 14 dezembro 2018

Jogador faz oração por cura de moradora de rua, após partida da NBA

Jogador faz oração por cura de moradora de rua, após partida da NBA

Depois de um jogo no estádio Staples Center, em Los Angeles, o jogador de basquete Tarik Black encontrou uma moradora de rua e a ajudou não apenas com um prato de comida, mas com uma oração.

Tarik Black, que atua no time Houston Rockets da NBA, saiu do ginásio para jantar em um restaurante junto com um grupo de amigos. Pouco depois, eles foram abordados por uma moradora de rua, Judith, que se aproximou deles pedindo dinheiro.

“Eu quase nunca tenho dinheiro”, disse o roteirista Darren Wilson, que contou essa história no site Charisma News. “Quando dissemos à mulher que não tínhamos nada, ela respondeu de uma forma que eu nunca vi antes. Judith inclinou a cabeça e disse: ‘Tudo bem, preciso de mais Jesus do que de dinheiro, de qualquer maneira’”.

Quando ouviu o desabafo daquela mulher, Tarik disse: “Senhora, você acabou de dizer algo certo”. Judith tinha acabado de obter um diagnóstico de câncer de ovário, então ela recebeu uma oração por cura. Em seguida, ela foi levada para jantar com o grupo.

“Ela era cristã e, durante a noite, muitas vezes citou a Bíblia melhor do que nós”, conta Wilson. Ele observou que o que mais alegrou Judith não foi a comida, mas o fato dela ter sido valorizada como ser humana.

O roteirista lembra que Judith ficou impressionada quando soube que Tarik era um jogador da NBA. “Houve uma mudança muito engraçada quando ela soube que o homem negro e super alto, que acabou de orar pela cura de seu corpo, era alguém de importância cultural. Ela o abraçou, beijou sua mão várias vezes e não o soltou por cerca de 10 minutos”, conta.

Diante do que aconteceu naquela noite, Wilson conta que aprendeu uma lição: “Melhor do que ver Judith deslumbrada quando soube quem Tarik era, foi ver o reino de Deus superando o reino deste mundo. Naquele momento, um homem — não um jogador da NBA — apenas um homem apaixonado por Jesus orou por sua irmã nas ruas frias de Los Angeles

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE CHARISMA NEWS

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *