noticias

Jovens agridem adolescente ao serem flagrados roubando porcos

Uma pessoa foi presa e dois menores foram apreendidos na tarde deste domingo (13), em Goianira, a 28 km de Goiânia. Eles são suspeitos de agredirem um menor de 17 anos na porta de uma chácara por volta das 3h. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, que mora no local, foi espancada porque flagrou os suspeitos tentando roubar porcos da residência.

A agressão foi contida minutos depois, quando uma pessoa presenciou a cena e socorreu o rapaz. Os suspeitos ainda conseguiram roubar uma bicicleta, um celular e carregadores. Segundo a polícia, antes de fugirem eles ainda mataram os porcos que pretendiam roubar.

A pessoa que socorreu o menor o levou ao hospital, onde ele foi medicado e liberado. Segundo a PM, o adolescente estava muito machucado e teve partes do corpo queimadas com plástico derretido.

De acordo com a polícia, o maior que participou do crime tem 19 anos e já possui uma passagem policial por tentativa de homicídio. A PM informou ainda que o menor conhecia os agressores. Todos foram encaminhados para o 20º Distrito Policial de Goiânia, onde a Polícia Civil vai investigar o caso.
 

fonte: g1/goiás

Mais

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close