domingo - 16 dezembro 2018

Justin Bieber lidera momento de adoração no festival Coachella

Justin Bieber lidera momento de adoração no festival Coachella

Justin Bieber esteve no festival de música Coachella e transformou sua aparição no palco em um momento de louvor no último domingo (15). O evento ocorre em dois finais de semana entre os dias 13 e 22 de abril em Indio, no deserto da Califórnia.

Embora não fizesse parte do time oficial de artistas do festival, ele subiu no palco de uma área organizada pela igreja Churchome, liderada pelo pastor Judah Smith, amigo e líder espiritual de Bieber.

Através de um acústico intimista, Bieber cantou “Reckless Love”, de Cory Asbury, “Tremble”, da Mosaic MSC, “All I Need Is You”, da Hillsong United e outras canções de adoração populares.

Partes do show foram registradas em vídeos que foram publicados por visitantes do festival nas redes sociais.

Desde o lançamento de seu último álbum, “Purpose”, Bieber tem permanecido longe dos holofotes. Em julho de 2017, ele cancelou os shows da turnê mundial e deixou os palcos desde então.

Segundo o tabloide britânico The Sun, que consultou uma fonte próxima ao cantor, Bieber voltou a se envolver com a música através da igreja e poderá lançar um álbum com temática cristã.

“Justin está criando músicas que realmente refletem o momento que ele está vivendo em termos de espiritualidade. Ele sempre foi religioso, mas nos últimos dois anos ele se aproximou mais da igreja Hillsong e mudou sua vida inteira. Ele é uma pessoa completamente diferente agora”, disse a fonte.

“Há temas chave sobre amor e redenção nas faixas que ele já criou até agora. Vai realmente surpreender alguns fãs”, acrescentou. O álbum poderia ser lançado no fim deste ano ou início de 2019.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE CBN NEWS

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *