domingo - 23 setembro 2018

Justin Bieber louva e evangeliza no Instagram: “O amor de Deus é ousado e Ele ama você”

Justin Bieber louva e evangeliza no Instagram: “O amor de Deus é ousado e Ele ama você”

O cantor e compositor Justin Bieber cantou uma versão bem espontânea da música “Reckless Love” em seu stories do Instagram na noite da última segunda-feira, com o objetivo de levar as dezenas de milhões de pessoas que o acompanham nas redes sociais a fazerem o mesmo.

“Oh, o irresistível e infindável amor de Deus. Oh, isso me persegue, luta por mim até que eu seja encontrado, deixa as 99 … Não há sombras que você não vá iluminar, montanhas que você não vá escalar, correndo atrás de mim”, Bieber cantou.

A canção foi originalmente escrita por Corey Asbury, um pastor e ministro de louvor da Bethel Music.

No entanto, a mensagem do profundo amor de Deus por sua criação foi suficiente para fazer com que Bieber abandonasse suas músicas pop habituais para um momento de adoração.

Este é o mais recente exemplo de como o cantor transformou sua grande plataforma de mídia social em um púlpito. Uma fonte próxima a ele diz que seu próximo álbum, que deve ser lançado no final deste ano ou no início de 2019, vai se concentrar em sua fé cristã.

Uma fonte próxima ao cantor disse ao jornal ‘The Sun’: “Ele sempre foi religioso, mas nos últimos dois anos o vimos se aproximar da Igreja Hillsong e isso mudou toda a sua vida. Ele tem uma visão totalmente diferente agora”.

“Depois que ele terminou sua última turnê, ele realmente não estava interessado em gravar nenhuma música por um tempo”, disse a fonte.

“Mas seu tempo com a igreja o revitalizou e, embora ele esteja trabalhando com muitas das mesmas pessoas que ajudaram a fazer seu último álbum, Purpose, ele está remodelando suas canções, então está mais de acordo com os valores cristãos”, A fonte foi citada dizendo: “Há temas-chave de amor e redenção nas faixas que ele criou até agora. Isso certamente surpreenderá alguns fãs”.

Enquanto isso, Bieber usa as mídias sociais para compartilhar o evangelho com seus quase 100 milhões de seguidores no Instagram.

No fim de semana da Páscoa, ele disse a seus seguidores “Jesus mudou minha vida”.

“A Páscoa não é sobre um coelho, é um lembrete de que meu Jesus morreu na cruz por meus pecados e depois ressuscitou dos mortos, derrotando a morte! Acredito que isso aconteceu e muda tudo! Estou livre da escravidão e da vergonha. Sou filho do mais alto Deus e Ele me ama “, escreveu em um post no Instagram.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA CBN NEWS

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *