quinta-feira - 18 julho 2019

Marcha para Jesus leva milhares de fiéis às ruas de Goiânia

Marcha para Jesus leva milhares de fiéis às ruas de Goiânia

A segunda edição da Marcha Para Jesus em Goiânia reuniu milhares de fiéis nas ruas da capital nesta terça-feira (1/5), feriado do Dia do Trabalhador. Desde o início da tarde integrantes de diferentes igrejas evangélicas começaram a se concentrar na Praça do Avião, no setor Aeroporto.

No local de chegada acontecem apresentação de cantores, bandas e líderes religiosos até as 22 horas. Grandes nomes do cenário gospel local e nacional, além de renomados líderes religiosos estiveram presentes e se revezaram entre pregações e shows que animaram a multidão.

Dentre as atrações musicais se apresentaram no evento : Ludmila Ferber, Gabriel Guedes, Ton Carfi, Ministério Pedras Vivas, Renascer Praise, Isadora Pompeo, entre outros.

Segundo a organização da Marcha, a proposta foi passar uma mensagem divina, transmitir os princípios e valores instruídos pela palavra de Deus, bem como defender a liberdade religiosa e reivindicar questões como o direito à vida e a família nos moldes bíblicos.

De acordo com o apóstolo César Augusto, organizador do evento, a festa é uma forma de defender princípios e valores cristãos.

“É a marcha do povo cristão, católico, evangélico, Vamos marchar com esse intuito, levar paz, levar uma proposta de mudança dentro de uma visão de cristianismo, o amor acima de qualquer coisa”, afirmou.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *