noticias

“Não adianta conhecer as profecias sem obedecer a Deus”, diz pastor sobre fim dos tempos

O pastor Rick Joyner, da Igreja MorningStar Fellowship, afirma que o livro do Apocalipse oferece aos cristãos os princípios básicos de preparação para o fim dos tempos.

Há um grande consenso entre os estudiosos da Bíblia: estamos vivendo o fim dos tempos, embora ninguém saiba qual será o dia e a hora. Enquanto isso, os cristãos devem se preparar para a segunda vinda de Jesus Cristo permanecendo em Sua Palavra.

O pastor Rick Joyner, da Igreja MorningStar Fellowship, afirma que o livro do Apocalipse oferece aos cristãos os princípios básicos de preparação para o fim dos tempos.

“Saber o que acontecerá não é tão importante como estar preparado para o que acontecerá”, disse ele no site de seu ministério. “Não há lugar mais seguro que possamos estar do que em Sua vontade. Podemos conhecer todas as profecias com precisão, mas se não estamos permanecendo Nele e fazendo a Sua vontade, podemos estar com tantos problemas como aqueles que não conhecem nada”.

Joyner lembra que os cristãos devem defender a verdade, não importa o quão difícil possa ser. Fazer isso pode provocar a ira da sociedade, mas se os seguidores de Cristo fizerem o que é aceitável para a sociedade, eles farão o que é detestável para Deus.

“O contrário também é verdadeiro: se fizermos o que é aceitável para Deus, estaremos fazendo o que é detestável para os homens. Alguém vai detestar o que estamos fazendo. Quem queremos ser?”, ele questiona. “Se estamos tentando conquistar os homens fazendo o que aprovam, eles nunca nos respeitarão o suficiente para nos ouvir de qualquer maneira e perderemos Deus no processo”.

O pastor ainda incentiva a colocarmos nossa atenção em Deus, e não nos problemas do mundo, sem deixar que nada roube a alegria no Senhor. “Se permanecermos em Sua justiça, teremos uma paz que o mundo não pode compreender. Isso leva a uma alegria que não depende das condições da Terra. Nunca perca a sua alegria”.

FONTE: GUIAME

Mais

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close