Cansadas de tudo, muitas pessoas decidem dar um BASTA e acabam fazendo loucuras. Mas outras, nessa mesma situação, alcançam milagres extraordinários.

Quando as pessoas chegam ao ponto do BASTA em suas vidas, quando ficam realmente fartas da sua situação, às vezes, tomam medidas drásticas. E por que fazem isso? Porque estão sendo impulsionadas por uma força interior devastadora; elas querem acabar com o seu sofrimento a qualquer custo.

E para isso não importa se a “solução” encontrada é o suicídio, a eutanásia, o divórcio, violência ou algum outro ato radical. Elas simplesmente não aguentam mais e não se importam com as consequências de seus atos, se quem fica irá sofrer ou não; se as pessoas que dependem de si ficarão ou não desamparadas… e o resultado é que estragam não só as suas vidas, mas também as dos outros.

Todos têm o poder do BASTA dentro de si

Sim, todos têm esse poder, no entanto poucos sabem usá-lo da forma correta. Se usado corretamente, o poder do BASTA pode acabar com o sofrimento e produzir um resultado positivo. Você pode, sim, dar um BASTA em sua situação inaceitável e obter a mudança que tanto quer.

Mas como usar o poder do BASTA corretamente?Como usá-lo para provocar milagres extraordinários na sua vida? É isso que você vai aprender neste domingo, dia 23 de novembro.

Vamos pôr fim à situação que já o fez chegar ao seu limite. Vamos ensiná-lo a liberar o poder do BASTA que você já tem dentro de si.

Esse dia é para você que já pensou ou até chegou a dizer: “Cheguei a um ponto na minha vida que não sei mais o que fazer”; “Às vezes, penso em fazer uma loucura para acabar com os meus problemas”; “Os meus problemas levam-me de um extremo ao outro: às vezes fico irritado e frustrado, outras vezes ficodeprimido e sem ação”.

Se você sempre diz a si mesmo que as coisas vão melhorar, mas nunca melhoram, e se pergunta se os danos podem ser reparados, chegou a hora de você fazer algo positivo pela sua situação. Algo que realmente funciona. O poder do BASTA vai lhe mostrar o que fazer e como agir. É agora ou nunca!

Fonte: http://goo.gl/0usxQv

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required