Quando eu era menina, eu saí para o mar com o meu pai, agarrando-se a seu lado e saltar para cima com o início de cada onda para manter a minha cabeça acima da água. Ele puxou meu braço e me levantou sobre a crista, segurando-me com segurança em cada rolo do mar. E então eu escorreguei, balançando na independência confiante e encontrando-me submerso em seus pés. A onda passou, eu ressurgiu, e assim que meus pulmões se enchiam de ar novo, um outro hit, me cair de volta para baixo. Um braço forte a mão na água e me levantou em seu ombro, me levando de volta para a praia.

Esta manhã começou com o pontapé de uma onda. Acho que eu deveria conhecer que esperar e ver o meu e-mail após o café, ao invés de sentar na cama, esfregando o sono dos meus olhos. Nesse neblina matinal, encontrei uma mensagem em espera na minha caixa de entrada que acabou por ser um divisor de águas – e não do tipo bom. Diante dos meus pés tocaram o chão, meu coração e minha mente foram atropelados por um trem … e eu ainda precisava escovar os dentes, alimentar os meus filhos, e encontrar roupas que eram relativamente limpa.Cada vez que minhas pernas fortalecidas e me levantou acima da água, outro golpe estava esperando para atacar. Onda após onda, do nascer ao pôr do sol.

Todos nós já tivemos aqueles dias em que parece que alguém decidiu, antes de acordar, que a vida iria entrar em colapso a cada passo. As coisas quebram, os planos falham, as refeições queimar, relacionamentos desvendar, e parece que nada está funcionando. Com cada novo hit, sentindo a queimadura de água em nossos pulmões e chorar por um tempo, podemos começar a questionar se a coleção de contratempos é realmente uma reflexão sobre o nosso valor individual, acreditando que há verdade nas palavras jogados em nossos corações pelo o inimigo. E como estamos lançados ao redor, podemos perder de vista o One espera para nos levantar de novo.

Sussurros de mentiras flutuar em torno de nós …

“Você é um fracasso.”

“Você está sozinho.”

“Você não é amado.”

“Você não é adorável.”

“Você não merece”.

“Você não é capaz.”

Cada palavra é um veneno para as nossas almas, ainda se sente tão verdade no meio do caos.

Em T ele Arte de Ser: Reflexões sobre a beleza eo risco de abraçar Quem Somos (Constance Rhodes), a cantora e compositora Sara Groves descreve o amor que tinha por seu filho quando ele nasceu. Ela explica que o amava imensamente, mas ele tinha conseguido nada. Ela o amava, simplesmente porque ele existiu. Amava-o para o seu ser, e não seu fazer – uma bela imagem do amor do Pai por nós.

Quando nossos mundos começam a desmoronar-se, podemos esquecer que o nosso valor não é encontrado em nosso fazer. Não somos amados por Deus por causa do que nós podemos lhe oferecer. Não são necessários neste mundo porque podemos falar, escrever, cozinhar, limpar, ou criar os filhos. Estamos necessária porque Deus fez cada um de nós à Sua imagem. Cabe-nos uma reflexão sagrado do Deus vivo; uma marca que não pode ser tirado.

“Por causa do grande amor do Senhor, de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim. Renovam-se cada manhã; . grande é a tua fidelidade ”  (Lamentações 3: 22-23 )

Oh, a doce promessa de esperança neste verso. Em dias como hoje, é bálsamo para a minha alma.

Mas então eu desacelerar, e penso em como a paz pouco que eu senti hoje. Como meu tanque vazio é hoje à noite. O problema surge quando se concentrar em duas linhas pequenas, em vez de recuar para ver o contexto em que foram escritos. Nos versículos 24-26, o escritor continua a dizer …

“Eu digo para mim mesmo: ‘O Senhor é o meu quinhão; portanto, vou esperar por ele. ” O Senhor é bom para os que esperam por ele, para a alma que o busca; é bom esperar em silêncio a salvação do Senhor. “

Esta é uma chamada à ação.  Espere por ele. Coloque sua esperança nele. Procure ele.Espere calmamente para sua mão para puxá-lo para fora da água. Palavras de ação.

Queremos a paz de Deus. Clamamos para as misericórdias que nunca falham. Proclamamos que não será consumida, mas não nos voltamos para o Único que pode levantar-nos para fora da água? Ou vamos continuar a se afogar e insistem em que podemos nos salvar?

Será que se levantam após a primeira onda e orar antes de falar? Quando ouvimos os sussurros de mentiras do inimigo, devemos responder com a verdade? Será que acalmar nossas mentes o tempo suficiente para receber mensagens que podem nos mudar? Tomamos os pedaços de corações e executar a sua palavra?

A paz de Deus não é lançada sobre nós como folhetos distribuídos pelo correio. É gentilmente derramado sobre nós como nós humildemente buscar a Sua face. Quando nos aproximamos de seu coração, nos encontrarmos com esmagadora compaixão.

Então, nesses dias, quando a vida proporciona um golpe atrás do outro, uma pausa. Ore.Lembre-se que o amor feroz do Pai não permitirá que você para ser consumido; e alcançar a sua mão sobre as ondas para ser levantado por Aquele que te criou, que te ama, simplesmente porque você existe, e que anseia para prendê-lo em suas horas mais sombrias.

“Ele é bom para aqueles que esperam nele está, para a alma que o busca.”  ( Lamentações 3:25 )

Fonte: http://goo.gl/zRJ5Jx

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required