Outono sempre foi a minha estação preferida. As laranjas e vermelhos das folhas mudando queimadas pintar os horizontes com chamas novas pinceladas ano após ano como o clima fica mais frio ea crise de folhas caídas são ouvidas no subsolo. Congratulo-me com a mudança constante eo retorno fiel da queda, céus em chamas. O retorno para o trabalho do homem é um conforto e uma constante ecoou nesta temporada.

Basta mencionar a palavra queda e dezenas de memórias inundar minha mente:

Um copo de chá doce, o cheiro da grama cortada fresca e as vozes dos locutores de futebol na TV-essas visões, sons e cheiros de gatilho sábado memórias de minha infância outonos passado. Meu pai trabalhou dias inteiros no sol quente Alabama e ainda conseguiu cortar a grama bem a tempo todos os sábados. Ele iria estabelecer-se em sua poltrona com um grande copo de chá doce e desfrutar de um dia inteiro de futebol americano universitário. Nós conversamos sobre tudo e, em seguida, às vezes nada, mas foi o tempo que passamos juntos, que era importante.

Eu também me lembro do cheiro e sabor rico de aveia caseiro biscoitos de chocolate minha mãe iria assar e coloque no seu handmade, pintado à mão do bolinho de abóbora jar. Ela foi chamada quase toda sexta-feira para fazer seus biscoitos de assinatura, tanto para os jogadores de futebol ou para alguns dos meus amigos.

O som das bandas de música do ensino médio, tem cheiro de algodão doce posto de concessão e nacho chips de queijo, e os pontos turísticos de fãs vestidos em minhas cores do ensino médio de marinha e echo ouro no olho da minha mente nostálgico.

Adicione a estas memórias sábado pintura manhã e fixando-se o estádio de futebol com as líderes de torcida e jogadores de futebol do estádio, que foi o palco inicial meu pai jogou no âmbito do treinamento do meu avô; passeios de feno e festival queda do ensino fundamental completo, com o assustador quarto e meu favorito, o bolo de pé; e celebração da queda de nossa igreja e que completa os ingredientes de outono meus anos de crescimento “.

Queda resumiu a fé, família e futebol.

Os meus filhos são jovens demais para jogar futebol ou cheerlead apenas ainda e nós viver 500 quilômetros de distância da minha cidade natal. Assim, em muitos aspectos, nossas tradições outono olhar diferente, assim como tenho certeza de que o seu fazer também.Fazemos uma viagem anual para a plantação de abóboras em uma igreja Metodista local.Viajamos Publix e experimentar diferentes queda variedades de maçãs frescas que piada é nossa “colheita da maçã.” Nós retiramos nossos livros favoritos queda e revisitar páginas antigas que celebram a época de colheita. Poderíamos até mesmo torná-lo para um ou dois jogos de futebol da escola, mas certamente faculdade dia do jogo é no sábado de manhã, juntamente com jogo somente relógios pai de nossa equipe faculdade do começo ao fim. E não vamos esquecer um grampo queda … torta de abóbora!

Acho que são atraídos para esta mudança das estações, mesmo em nossas casas onde não colher quaisquer culturas, devido à crença de que as recompensas estão vindo para o nosso trabalho. Nossa crença baseada em evidências (Hebreus 11: 1) que o céu espera aqueles que colocam sua fé e confiança em Jesus Cristo é a fé que nos faz continuar. Queda simboliza a colheita e as promessas de uma nova vida e crescimento cumprida.

Seja qual for a parte do mundo que você chamar de lar, o que quer que os padrões climáticos simbolizar queda para você, sejam quais forem as tradições que a sua família tem para-ou deixa cair no esquecimento-outono sempre prega uma mensagem de redenção. Você vê, a colheita só vem depois da morte e sepultamento. Ressurreição só ressoa quando algo ou alguém chegou primeiro a morrer.

Digo-lhes a verdade, a menos que um grão de trigo é plantado no solo e morre, fica sozinho.Mas a sua morte vai produzir muitos novos kernels -. Uma colheita abundante de novas vidas(João 12:24, NVI)

Nossas vidas só colheremos, se o primeiro a chegar e morrer. Outono deve sempre ensinar-nos esta lição.

Temos todo o tempo para as nossas vidas contagem para fazer uma marca que se passa para além da nossa respiração terrestre final. Devemos lembrar que a colheita de um legado que honra a Deus só vem com a morte de nossas vontades e de trabalho fiel no solo da nossa obediência à vontade de Deus.

Então disse Jesus aos seus discípulos: “Se algum de vocês quiser ser meu seguidor, você deve abandonar seus caminhos egoístas, tome a sua cruz, e siga-me. Se você tentar pendurar sobre a sua vida, você vai perdê-la. . Mas se você desistir de sua vida por minha causa, irá salvá-la “ (Mateus 16: 24-25, NVI)

Deixe as tradições da estação do outono levá-lo para a cruz este ano. Procure as lições espirituais nos lugares visitados e as recompensas da temporada que você gosta. Ouvir e obedecer como Deus te chama para vir e morrer para que Ele possa colher uma safra em sua vida. Céu espera ea colheita se aproxima-vamos definir os céus em chamas nesta temporada, com glória obediente a Deus.

Fonte: http://goo.gl/edjwdM

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required