Às vezes eu só quero uma palavra de Deus.

Eu quero saber o que cada pequena coisa vai ficar bem.

Rodeado pela #Ferguson, o ISIS, o Crimea do mundo, eu quero me sentir segura. Para saber que meu filho vai ser seguro.

Notícia do falecimento de um amigo muito jovem, a doença de um caro uma audição, e outro é o diagnóstico terminal, eu quero saber como Deus vai aparecer e resgatar a situação.

Lutando com sonhos de negócios e despesas de previsão, traçando águas desconhecidas e lançando uma visão que é grande demais para o meu conforto, eu quero saber que se eu saltar, Deus vai me pegar como ele me chama.

Mas às vezes eu não ouvi-lo. Às vezes, em vez de uma palavra de afirmação ou direção ou conforto, tudo o que ouço é o silêncio.

Então eu esticar ainda mais, fechando os olhos, prendendo a respiração.

.

..

Ainda. . . . . . . nada.

..

.

Então eu voltar a fazer o que eu sei fazer: andar em obediência ao que Ele já me mostrado.

Será que vamos ser ultrapassado por terroristas? Eu não sei. Mas eu sei que minha família precisa comer alguma coisa para o jantar.

Será que o meu amigo ser curado de sua doença? Eu não tenho certeza. Mas eu sei que há um amigo que precisa de mim para pegar o telefone e alcançá-la.

Será que vou ser capaz de parar meu trabalho e ficar em casa com a minha filha? Meu Deus, eu espero que em breve. Mas até lá, eu preciso definir o meu alarme e ir trabalhar fiel e alegremente amanhã de manhã.

E muitas vezes eu acho que é no fazer da vida, andando em obediência, para que eu, finalmente, ouvir o sussurro de Deus.

Como eu buscar as coisas que Ele já revelou para mim em vez de exigir que eu conhecer o desconhecido, Ele fala baixinho no meu ouvido:

Eu nunca te deixarei. ~ Hebreus 13: 5

E isso é o suficiente.

Posso não ter respostas para todas as minhas questões candentes, e eu não sei o que o futuro nos reserva, mas isso eu sei: o Deus que vai adiante de mim e que está atrás de mim tem me cercado de todos os lados e Ele prometeu sempre estar comigo.

E o meu coração inquieto cresce tranquilo como eu sair para a obediência, seu sussurro do vento impulsionando-me a caminhar na fidelidade.

Fonte: http://goo.gl/7aID8o

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required