All for Joomla All for Webmasters
Goiânia
Goiânia
(62) 3254 --1051 Rua F-52, 120, Lt 5/18 – Setor Faiçalville - Cep: 74350-450
Fonte FM
103,7 FM
Fonte TV
Canal HD 5.1
Rádio Aliança
1090 AM
Contato

Padre Fábio de Melo critica idolatria a Maria , e diz que só Cristo salva! veja o vídeo

O padre Fábio de Melo é uma das maiores lideranças católicas do Brasil. Sacerdote, escritor e professor universitário, com pós-graduação na área de educação, ele exerce uma grande influência na igreja católica. Embora muitas vezes suas posições não são exatamente o que poderia se esperar de um padre conservador.

Recentemente participou do programa Altas Horas da Rede Globo, causando polêmica ao defender a união civil de gays, fazendo uma distinção do casamento religioso. Para ele, “são duas coisas diferentes”.

Na última semana um vídeo de uma pregação do padre foi colocado na internet e rapidamente se tornou popular nas redes sociais. Suas declarações que não chegam a dois minutos, atingem em cheio um dos dogmas da Igreja Católica e motivo de divisão há séculos entre católicos e evangélicos.

Fábio de Melo se diz com medo de o cristianismo ser “nivelado por baixo” no país e “a devoção mariana fora do seu lugar, tomando o lugar o Cristo”. Ele fez um apelo para a mudança de mentalidade, asseverando: “É Jesus que nos salva. É Jesus que nos resgata. É Cristo que nos liberta”.

Entre os comentários das redes sociais estão diversas críticas de católicos. “Este padre está falando por si, ele não está representando bem a igreja católica!”, disparou a internauta Beatriz Franco. Por outro lado, foi comemorada por evangélicos: “Ainda falta muito … Mas isso já é um grande sinal que as orações dos crentes em favor dos padres já está fluindo diante do trono de Deus”, escreveu o internauta Jairo Mello.

Assista as declarações do padre:

Fonte: Gospel Prime

About the author

13 Responses
  1. Odi silveira

    Existe um so mediador jesus cristo esta escrito e a palavra de Deus tem que ser respeitada. 0 maior e melhor livro do mundo e a biblia, ño tanto que ja foi feito fogueiras e ninguem conseguio acabar com a biblia pois e um livro de Deus e ele protege para nosso ensinamento.Maria e uma mulher santa escolhida por Deus para ser mae de jesus por ela sêr boa foi escolhida isso nao quer dizer que ela e mediadora, mas sim o poder e de Deus e sempre que orarmos temos que pedir em nome de jesus o unico mediador e nao desfazermos do gr. Poder dele. Gente vamos ler a biblia deus disse nao adorar as imagens nem de barro nem de pedra nem de pau nem de papel etc. Parabens pr. Fabio de melo.

  2. maria zilene

    A bíblia foi escrita pelos apóstolos inspirados por Deus que afirma: Há um só deus e um só senhor , há um só Deus e um só mediador, mas o homem deu a maria o titulo de senhora e a colocou como mediadora. Mas está escrito: E também houve entre o povo falsos profetas, falsos doutores que introduzirão encobertamente heresias de perdição e negarao
    o senhor jesus trazendo sobre si mesmos, repentina perdição e muitos seguirão as suas dissoluções pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.2pedro 2.

  3. maria zilene

    Concordamos com Paulo também quando ele disse em João 17:3, que a vida eterna e conhecer somente a ti como único deus verdadeiro e a jesus cristo, como afirma o apóstolo João no cap. 3:13 : Ninguém subiu ao céu a não ser aquele que de lá desceu. Só jesus é o caminho a verdade e a vida. Só jesus é o caminho. Malaquias 2:8 diz; mas vocês se desviaram do caminho e pelo seu ensino causaram a queda de muita gente. Onde houver dois ou três falando em meu nome, ali estarei. Colossenses 3:17 diz: Tudo que disserem ou fizerem, seja em nome de jesus cristo. Somente ele é o caminho, somente ele é mediador e somente em nome dele chegaremos ao pai, somente ele salva, como diz Pedro em atos 4 – debaixo do céu, nenhum outro nome há dado pelos homens pelo qual devamos ser salvos.

  4. maria zilene

    Padre fabio, deus está na sua frente, é ele quem justifica o homem vá em frente levando a verdade de deus e como disse o apóstolo pedro: Antes obedecer a Deus do que a homens. Paulo citou alguns nomes pois, se escrevesse todos os nomes para os quais os povos se desviaram , ficariamos desanimados para ler as escrituras. Então disse Paulo aos corintios 3: Não estão sendo carnais andando segundo os homens? Porque dizendo eu sou de Paulo e outro eu sou de Pedro e outro eu sou de Apolo, eles plantaram e regaram, mas deus deu o crescimento, portanto, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas deus é quem dá o crescimento. Em corintios 1 Paulo disse; cada um de vos diz: Eu sou de Paulo, eu sou de Pedro eu sou de cristo. Então Paulo pergunta:está cristo dividido? Fostes batizado em nome de Paulo?.

  5. maria zilene

    Palavras do apóstolo Paulo em 1timoteo 2: Deus quer que todos se salvem e venham ao conhecimento da verdade, porque há um só deus e um só mediador entre Deus e o homem, jesus cristo. Como há muitos deuses e muitos senhores, todavia para nós, há um só Deus, o pai e um só senhor, jesus cristo.

  6. marilene

    gosteimuito padre por isto tudo e que eu fico sei sabre qual igreja que eu frequento pois e so9 cristo que e poderoso e criador de todas as coisas eu marilene moc mg

  7. Schirley

    Sou Católica quero parabenizar Padre Fabio de Melo pela sua coragem, quero deixar meu apelo não deixe deixe de ser Padre, Maria respeito porque foi a mulher entre todas as mulheres escolhida por Deus para para gerar seu filho, mas creio que só Cristo salva.Padre o caminho do senhor e estreito mas ele te fortalecerá e todos os católicos mesmos os mais conservadores iram perceber como o senhor e importante para nós. Que Deus te Ilumine e Fortaleça.

    1. Schirley

      Seu comentário está aguardando moderação.
      Sou Católica quero parabenizar Padre Fabio de Melo pela sua coragem, quero deixar meu apelo não deixe deixe de ser Padre, Maria respeito porque foi a mulher entre todas as mulheres escolhida por Deus para para gerar seu filho, mas creio que só Cristo salva.Padre o caminho do senhor e estreito mas ele te fortalecerá e todos os católicos mesmos os mais conservadores iram perceber como o senhor e importante para nós. Que Deus te Ilumine e Fortaleça.

  8. Rosimeire da Silva Santos

    Parabéns Padre Fábio de Melo, a exemplo de Paulo o Sr. teve a coragem de pregar um evangelho genuíno, sem máscara, porque de fato Maria não salva, não liberta, pois ela é humana igual a nós, e além do mais quem morreu na cruz para remissão do pecado foi Cristo Jesus e é Ele que está assentado a direita do Pai, intercedendo por todos aqueles que se chegam a Ele através da Cruz…Só Jesus Cristo Salva,liberta, cura e leva p o céu..

  9. Maria

    parabens senhor Fábio De Melo, este é o caminho da salvação, e com a verdade dentro da sua alma, o senhor pode tirar milhões, do erro da idolatria. coragem e DEUS na vida faz as pessoas serem diferentes.

    1. Odevaldo Silva

      Parabéns padre Fábio de Malo, por ter essa coragem vinda de Deus e declarar para os católicos que o único que salva é Cristo. Pedro falou: E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos. (Atos: 4: 12). João também fala que Jesus é o nosso intercessor que está no céu, Ele diz: Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; mas, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo. ( I – S. João: 2: 1 e 2). O padre Fábio está falando a verdade, já está em tempo de tirar a máscara que impede de conhecer a verdade a cerca da salvação eterna, Cristo morreu para salvar pessoas, Ele é uma realidade e não vivi no meio de uma idolatria tapando o sol com a peneira, cada pessoa terá que deixar os seus mitos e medos de lado se quiser conhecer a salvação terá que ir a Cristo que é o único caminho que conduz a vida eterna. Fora Dele não salvação… Tem pessoas que estão enganadas com os seus mitos idolátricos vivendo uma vida vazia e sem Cristo na alma, não viva sabotando os planos de Deus pra você, se tem algo que é muito especial para Deus, é você! Jesus deu a vida por você pense nisso!

      1. terezinha goedert

        padre estas correto so deus que morreu na cruz por nos o povo tem que entender isso que ele so que nos salve ele deixou o livre abitrio vamos acordar para a realidade doi mas a verdade deve ser dita para termos um lugar melhor vamos logo com deus sempre ao nosso lodo não percan tempo de aceitar o nosso criador que morreu por nos salvar este é o caminho não percamos tempo

Leave a Reply