Padre Fábio de Melo critica idolatria a Maria , e diz que só Cristo salva! veja o vídeo

Padre Fábio de Melo critica idolatria a Maria , e diz que só Cristo salva! veja o vídeo

O padre Fábio de Melo é uma das maiores lideranças católicas do Brasil. Sacerdote, escritor e professor universitário, com pós-graduação na área de educação, ele exerce uma grande influência na igreja católica. Embora muitas vezes suas posições não são exatamente o que poderia se esperar de um padre conservador.

Recentemente participou do programa Altas Horas da Rede Globo, causando polêmica ao defender a união civil de gays, fazendo uma distinção do casamento religioso. Para ele, “são duas coisas diferentes”.

Na última semana um vídeo de uma pregação do padre foi colocado na internet e rapidamente se tornou popular nas redes sociais. Suas declarações que não chegam a dois minutos, atingem em cheio um dos dogmas da Igreja Católica e motivo de divisão há séculos entre católicos e evangélicos.

Fábio de Melo se diz com medo de o cristianismo ser “nivelado por baixo” no país e “a devoção mariana fora do seu lugar, tomando o lugar o Cristo”. Ele fez um apelo para a mudança de mentalidade, asseverando: “É Jesus que nos salva. É Jesus que nos resgata. É Cristo que nos liberta”.

Entre os comentários das redes sociais estão diversas críticas de católicos. “Este padre está falando por si, ele não está representando bem a igreja católica!”, disparou a internauta Beatriz Franco. Por outro lado, foi comemorada por evangélicos: “Ainda falta muito … Mas isso já é um grande sinal que as orações dos crentes em favor dos padres já está fluindo diante do trono de Deus”, escreveu o internauta Jairo Mello.

Assista as declarações do padre:

Fonte: Gospel Prime

5 Comentários

  1. Sou Católica quero parabenizar Padre Fabio de Melo pela sua coragem, quero deixar meu apelo não deixe deixe de ser Padre, Maria respeito porque foi a mulher entre todas as mulheres escolhida por Deus para para gerar seu filho, mas creio que só Cristo salva.Padre o caminho do senhor e estreito mas ele te fortalecerá e todos os católicos mesmos os mais conservadores iram perceber como o senhor e importante para nós. Que Deus te Ilumine e Fortaleça.

    • Seu comentário está aguardando moderação.
      Sou Católica quero parabenizar Padre Fabio de Melo pela sua coragem, quero deixar meu apelo não deixe deixe de ser Padre, Maria respeito porque foi a mulher entre todas as mulheres escolhida por Deus para para gerar seu filho, mas creio que só Cristo salva.Padre o caminho do senhor e estreito mas ele te fortalecerá e todos os católicos mesmos os mais conservadores iram perceber como o senhor e importante para nós. Que Deus te Ilumine e Fortaleça.

  2. Rosimeire da Silva Santos

    Parabéns Padre Fábio de Melo, a exemplo de Paulo o Sr. teve a coragem de pregar um evangelho genuíno, sem máscara, porque de fato Maria não salva, não liberta, pois ela é humana igual a nós, e além do mais quem morreu na cruz para remissão do pecado foi Cristo Jesus e é Ele que está assentado a direita do Pai, intercedendo por todos aqueles que se chegam a Ele através da Cruz…Só Jesus Cristo Salva,liberta, cura e leva p o céu..

  3. parabens senhor Fábio De Melo, este é o caminho da salvação, e com a verdade dentro da sua alma, o senhor pode tirar milhões, do erro da idolatria. coragem e DEUS na vida faz as pessoas serem diferentes.

    • Parabéns padre Fábio de Malo, por ter essa coragem vinda de Deus e declarar para os católicos que o único que salva é Cristo. Pedro falou: E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos. (Atos: 4: 12). João também fala que Jesus é o nosso intercessor que está no céu, Ele diz: Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; mas, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo. ( I – S. João: 2: 1 e 2). O padre Fábio está falando a verdade, já está em tempo de tirar a máscara que impede de conhecer a verdade a cerca da salvação eterna, Cristo morreu para salvar pessoas, Ele é uma realidade e não vivi no meio de uma idolatria tapando o sol com a peneira, cada pessoa terá que deixar os seus mitos e medos de lado se quiser conhecer a salvação terá que ir a Cristo que é o único caminho que conduz a vida eterna. Fora Dele não salvação… Tem pessoas que estão enganadas com os seus mitos idolátricos vivendo uma vida vazia e sem Cristo na alma, não viva sabotando os planos de Deus pra você, se tem algo que é muito especial para Deus, é você! Jesus deu a vida por você pense nisso!

Deixe aqui seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top
Acesse Rádio Online
Fonte FM - 103.7