terça-feira - 23 julho 2019

“Páscoa é um lembrete de que meu Jesus morreu e ressuscitou”, diz Justin Bieber

“Páscoa é um lembrete de que meu Jesus morreu e ressuscitou”, diz Justin Bieber

O cantor Justin Bieber aproveitou a celebração do domingo de Páscoa para expressar sua fé cristã para mais de 98 milhões de seguidores no Instagram.

“Jesus mudou a minha vida. Páscoa não é sobre um coelho, é um lembrete de que meu Jesus morreu na cruz por meus pecados e ressuscitou dos mortos, derrotando a morte”, disse ele neste domingo (1) na rede social.

“Eu acredito que isso aconteceu e isso muda tudo! Eu estou livre da escravidão e da vergonha. Eu sou um filho do Deus Altíssimo e Ele me ama exatamente onde eu estou, como eu estou e por quem eu sou”, acrescentou.

Bieber tem usado as redes sociais como plataforma para falar sobre sua fé ao público. Segundo o tabloide britânico The Sun, ele também poderá levar a mensagem de Cristo para as suas músicas.

“Justin está criando músicas que realmente refletem o momento que ele está vivendo em termos de espiritualidade. Ele sempre foi religioso, mas nos últimos dois anos ele se aproximou mais da igreja Hillsong e mudou sua vida inteira. Ele é uma pessoa completamente diferente agora”, disse uma fonte próxima a ele ao The Sun.

Desde o lançamento em 2015 do último álbum de Bieber, “Purpose”, o cantor tem permanecido longe dos holofotes. Em outubro de 2017, ele cancelou alguns shows da turnê mundial e deixou os palcos desde então.

Ele ficou sem vontade de gravar músicas após Purpose, segundo a fonte, mas voltou a se envolver com a música através da Hillsong. “Há temas chave sobre amor e redenção nas faixas que ele já criou até agora. Vai realmente surpreender alguns fãs”, afirmou a fonte.

O álbum poderá ser lançado apenas no fim deste ano ou no início de 2019

FONTE: GUIAME

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *