Jovem identificado como João Paulo Lopes de Moraes, 25 anos, foi encontrado morto, nesta quinta-feira (12), em seu apartamento no edifício Residencial Bougainville, próximo à Praça da Bíblia, no setor Universitário em Goiânia. Amigos e colegas de trabalho, que preferiram não se identificar, foram ao apartamento, por volta das 17h30, pois suspeitaram do repentino sumiço do jovem. No dia anterior, João Paulo não teria aparecido para trabalhar e não atendia as diversas tentativas de contatos pelo telefone.

De acordo com os colegas de João Paulo que vivia em São Paulo com a família e a namorada, teria chegado a Goiânia há pouco mais de seis meses e desde então trabalhava como pesquisador no setor agropecuário das indústrias Bayer, em Trindade.

Segundo informações de vizinhos, João Paulo teria sido visto pela última vez na manhã de quarta-feira (11), enquanto comprava pão na panificadora que fica na esquina do prédio em que ele morava. Os amigos mencionaram ainda que ele conversou com a namorada, por telefone, durante à noite, mas não confirmou o dia da ligação.

HIPÓTESES

As investigações preliminares devem apurar a possibilidade de homicídio ou de suicídio, mas esta segunda hipótese não convenceu os amigos. O colega que encontrou o corpo de João Paulo disse que ele estava enrolado em uma toalha (na altura da cintura) e tinha um saco plástico de lixo em volta da cabeça. Além disso, gás de cozinha vazava do fogão e o cheiro característico teria preenchido todo o apartamento, que estaria “aberto e um pouco bagunçado”, no momento em que o corpo foi encontrado.

O veículo de João Paulo, uma caminhonete VW prata, permanecia no estacionamento do prédio quando os investigadores chegaram no local. Câmeras de segurança do condomínio devem revelar se alguma pessoa suspeita entrou ou não no apartamento do jovem. O corpo de João Paulo foi levado para o IML de Goiânia e deve aguardar o reconhecimento pela família.

Fonte: http://zip.net/bxqNMj

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required