Seu sobrenome atribui-lo a uma família específica. Ele identifica o personagem, ou “marca” de sua família árvore. Seu sobrenome associa-lo com outros membros de sua família. Quando os outros ouvem meu nome, eu quero isso para inspirar pensamentos de forte fé , honestidade e integridade. Tome algum tempo e reflectir sobre os valores que você deseja seu nome para inspirar nas mentes dos outros.

Compreender a herança de seu nome é importante, como você continuar a construir sobre ele uma geração de cada vez. Você pode estar se perguntando se é possível mudar as percepções negativas construídas em torno de um nome específico. Para alguns, a resposta é “sim”. Para outros, a resposta verdadeira é “no tempo.”

Se as gerações anteriores que você fez escolhas de vida pobres que finalmente criou um legado negativo, você tem a opção de escolher um caminho diferente na vida e estabelecer valores melhores para se viver em frente. Tempo prova todas as coisas.O melhor conselho que posso dar é: Viva a sua vida por esses valores que, quando as pessoas falam mal de você, ninguém vai acreditar. Lembre-se da promessa de Deus: ele fez tudo bonito para seu próprio tempo. Ele plantou a eternidade no coração do homem, mas, mesmo assim, as pessoas não podem ver toda a extensão da obra de Deus do início ao fim ( Eclesiastes 3:11 ).

No filme de férias de Natal , estrelado por Chevy Chase como Clark Griswold, há uma cena que satiriza as tradições de Natal da família do Griswold. O primo de Ellen Griswold Eddie aparece em um motorhome quebrado ele estaciona no jardim da frente da Griswold. Eddie é um bubba da floresta para trás e não se encaixam no prestigiado pedigree de Clark ou a imagem que ele está trabalhando duro para retratar. Eddie não tem um centavo para seu nome e ele continua a envergonhar toda a família com suas travessuras loucas ao longo do filme.

É hilário ver o personagem de Eddie até você perceber toda família tem um “Eddie” em algum lugar no seu pomar da família … incluindo o seu. Pode ser um irmão, tio, tia, ou primo. A fruta em sua árvore não só parece ruim, tem um gosto muito ruim. É embaraçoso quando os outros falam com você sobre ou em torno de louco “Eddie”. Os membros da família como Eddie muitas vezes adotam valores de sua própria para as suas vidas que realmente não se alinham com o seu.

 

O que você faz com o Eddies em seu pomar da família? Você tem basicamente três opções:

1. Não fazer nada e continuar a permitir-lhes crescer selvagem, perturbar a sua vida e manchar o seu nome . Se esta é a sua escolha, você está escolhendo a evasão. Incapacidade de reconhecer um problema existe e falta a coragem para enfrentá-lo leva a uma falta de auto-estima e da perda de outros aspectos. Você dá o controle familiar disruptiva ao invés de assumir o controle de uma situação negativa.

2. Confrontar-los e espero que a mudança ocorre. Confrontation no amor muitas vezes é um poderoso meio de alcançar resolução. No entanto, a fim de mudar, as pessoas tem que estar aberto a mudanças. Se parece que o seu familiar é comprometida com a mudança, o próximo passo é estabelecer limites e ajudá-los a definir metas viáveis. Mais uma vez, o tempo de prova todas as coisas.

3. podá-las a partir do seu pomar da família, criando uma distância saudável .Por vezes, torna-se necessário para remover a influência negativa de um indivíduo completamente destrutivo. Especialmente quando o seu comportamento e as ações estão ferindo ou pôr em perigo os membros da família. Tough Love é o amor real e podem, eventualmente, inaugurar mudança.

Ao definir o nome da sua família, decidir quais os valores, sistemas de crenças, traços de caráter, e as disciplinas que pretende incutir hoje, que pode ser transferido para a próxima geração de amanhã. É como estabelecer um pomar, uma árvore de cada vez. O sistema radicular que você criar, hoje, vai crescer uma árvore forte, com fruta que vai brotar novas árvores vibrantes de época para época para as gerações vindouras.

Fonte: http://goo.gl/DN1C51

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required