domingo - 16 dezembro 2018

Refugiado cego recebe Bíblia em áudio e memoriza 87 capítulos

Refugiado cego recebe Bíblia em áudio e memoriza 87 capítulos

Um cego refugiado iraquiano memorizou surpreendentes 87 capítulos da Bíblia usando uma Bíblia em áudio movida a energia solar. ‘Fadhil’ – nome fictício por motivos de segurança – é um refugiado em Amã, na Jordânia.

Ele recebeu o dispositivo chamado de “Navigator” (“Navegador”), que pesa apenas 2,3 gramas e cabe na palma da mão. O aparelho lhe foi entregue por uma equipe do ministério evangelístico ‘Leading The Way’.

Um missionário da ‘Leading the Way’ que o visitou em sua casa disse que foi humilhante ouvi-lo.

“Aquilo foi impactante, porque muitas vezes nos esforçamos para memorizarmos alguns versos. Mas ele memorizou capítulos. Ele medita nas escrituras todos os dias”, disse David Bottoms.

Outro parceiro, Ron Hughes, acrescentou: “Fadhil é alguém que parece normal pelos costumes do mundo. Mas Deus não escolhe se revelar através dos poderosos e ricos. Ele se revela através dos pobres e humildes. Estar em sua casa foi uma experiência incrível”.

O ministério ‘Leading The Way’ distribuiu mais de 116.000 dispositivos ‘Navigator’ em 25 idiomas diferentes, cada um com as Escrituras e mensagens do fundador, o Dr. Michael Youssef.

Estima-se que, para cada dispositivo, cerca de dez pessoas tenham a oportunidade de ouvir a mensagem do evangelho.

Youssef disse: “Deus está usando esses maravilhosos missionários de bolso. Estou tão emocionado com o que Deus está fazendo”.

 

Fonte: Guiame

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *