All for Joomla All for Webmasters
Goiânia
Goiânia
(62) 3254 --1051 Rua F-52, 120, Lt 5/18 – Setor Faiçalville - Cep: 74350-450
Fonte FM
103,7 FM
Fonte TV
Canal HD 5.1
Rádio Aliança
1090 AM
Contato

Se captou e ligou é para sempre

Ninguém duvida que, uma onda que atravessa o espaço, e que provinda de uma fonte geradora, caso seja captada por um receptor a ela adequado, na sintonia correta, possa transportar para ele som, imagem, movimento, cor, textos e tantas outras coisas que chamamos de mundo virtual. Porque somos testemunhas disto em nossa vida cotidiana.

Não muito diferente disto há um receptor universal chamado Homem, uma fonte geradora chamada Deus, e uma onda invisível chamada Fé, que sendo captada de forma correta pode transmitir ao homem não somente mensagens provindas de Deus, mas a própria vida de Jesus Cristo.
Só que no caso, o que se produz não é um mundo virtual, mas realidades tangíveis e transformadoras, que passam a fazer parte de nossas pessoas.

Tanto isto é verdadeiro que jamais se ouviu que qualquer um que tivesse estado em sintonia com Cristo houvesse renunciado ao tipo de vida que havia obtido nEle e por Ele. Muitos preferiram ser martirizados a ter que negá-Lo.

Se na tecnologia a onda é captada por um simples apertar de botão, já no caso da vida da fé, esta pode ser captada somente por se ouvir a Palavra do Evangelho de Jesus Cristo, e mediante o convencimento da necessidade que temos de nos arrepender do pecado, que é operado pelo Espírito Santo.
Mas uma vez concluída a ligação, nada mais poderá desfazê-la, nem mesmo a própria morte física.
Nenhum defeito no receptor humano poderá anular aquilo que é obtido mediante a fé e que nos une para sempre à vida de Jesus.

Gosto de pensar nesta onda sobrenatural da fé, atravessando todos os tempos e espaços, chegando como um fio dourado e brilhante infinito que está ao alcance da boca e do coração de todas as pessoas, para confessarem a Jesus como Seu Salvador e Senhor, mas ela pode ser somente captada por aqueles que derem crédito à Palavra da verdade do evangelho.

Como no caso do receptor eletrônico, que nada reproduzirá caso não apertemos o Start – o botão de partida, e assim, quem desconhecesse o que aquela onda é capaz de fazer e caso o botão nunca fosse acionado, permaneceria sendo cética, de igual modo sucede em relação à vida que nos vem pela fé, pois se não dermos o devido crédito ao evangelho, estaremos fora de sintonia com Jesus, e nada conheceremos acerca da Sua vida sobrenatural e divina, apesar dela ser uma realidade que tem sido comprovada na experiência de milhões de pessoas ao longo dos séculos.

Fonte: http://goo.gl/kWPzSD

About the author

Leave a Reply