Não há coincidências em Deus. Tudo o que o Todo-Poderoso não é intencional, calculada, planejada e compartilhada com seus profetas. As férias bíblicos contêm os mistérios de bênçãos, tempos e as estações de Deus. 2014 é um Ayin (vidente) ano da porta onde as oportunidades estão se apresentando para aqueles que têm olhos espirituais para ver os tesouros que foram escondidos pela escuridão. Atos 2:20 nos diz que as janelas do céu aberto no dia de Pentecostes com um turbilhão impetuoso que veio do céu um som liberando profunda com línguas de fogo que definir sobre as cabeças dos 120 (Joel 2: 30-31).
 
O ano de 5775 começou hebraico 24 de setembro de 2014. Este ano, o mundo vai encontrar o turbilhão que está cheio de revelações, sinais, prodígios e milagres novamente. Elias foi levado ao céu equitação em um turbilhão quando ele deixou uma porção dobrada do seu espírito de seu filho espiritual de Eliseu. Elias deixou uma unção que transforma os corações dos pais de volta para restaurar os corações dos desobedientes, filhos rebeldes de justiça (Mal. 4: 6, Lucas 1:17).
 
Estamos vivendo em uma época em que muitas crianças vivem sob a maldição de não saber seus pais naturais. Filhos espirituais são usados ​​para construir, prever e estão impedidos de deixar de cumprir seus chamados para apoiar aqueles que estão em posições de pais em vez de serem treinados e liberados para a etapa em seu próprio destino e visão. O sopro do Espírito vai soprar através de uma porta celeste este ano. O turbilhão irá impulsionar um novo e adequado alinhamento para que os mistérios das maiores obras ‘, o poder, as oportunidades para despertar global e evangelismo em massa vai lançar uma revolução de vida e de mundo em mudança fenômenos.
 
Deus está abrindo as portas duplas diante de Seu povo ungidos. Isto é o que disse o Senhor a Ciro, seu rei escolhido: “Eu te pegou de sua mão direita para ajudá-lo a derrotar as nações, para retirar outros reis de seu poder, e para abrir portas da cidade que não vai ser fechado novamente eu irei. na frente de você e fazer as montanhas plana. Vou quebrar os portões da cidade de bronze e cortar as barras de ferro nas portas. Vou dar-lhe a riqueza que é armazenada em lugares secretos. Eu vou dar-lhe os tesouros escondidos, então você vai . saber que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo nome Eu faço isso para meu servo, Jacó “(Is. 45: 1-4).
 
A terra está se alinhando com o céu. Isso é demonstrado nas sete aparições de tétrades lua de sangue desde o momento do nascimento de Cristo. Cada lua de sangue apareceu em momentos estratégicos como Deus lançou efeitos no mundo em mudança. O sol representa Jesus, o Filho amado de Deus. A lua representa a Igreja que reflete a glória ea luz de Jesus, a verdadeira luz do mundo. Estes serão os melhores momentos para quem vê e ouve para se alinhar com os propósitos de Deus. Será o pior dos tempos para aqueles que não sabem discernir a mudança dos tempos e estações.
 
Jacó recebeu o seu chamado e prometeu herança através de um sonho. Ele viu uma escada foi posta na terra, cujo topo atingia o céu; os anjos de Deus subiam e desciam por ela. O próprio Senhor estava em cima dela e disse: “Eu sou o Senhor, o Deus de seu pai Abraão eo Deus de Isaque;. A terra em que estás deitado, eu a darei a ti e à tua descendência, seus descendentes também ser como o pó da terra, e você vai espalhar-se para o oeste e para o leste e para o norte e para o sul;. e em ti e na tua descendência todas as famílias da terra serão abençoadas Eis que eu sou com você e irá mantê-lo onde quer que vá, e irá trazer de volta a esta terra;. porque eu não te deixarei até que eu fiz o que eu lhe prometi ‘ Despertado Jacó do seu sono, e disse: “Certamente o Senhor está neste lugar, e eu não sabia disso.” Ele estava com medo e disse: ‘! Quão terrível é este lugar Este não é outro senão a casa de Deus, e esta é a porta dos céus “(Gn 28: 12-17). Vamos ver Deus manifestar a Sua gloriosa presença nos lugares mais escuros da terra.
 
Laban adivinhado que ele era abençoado por causa da graça do Senhor sobre Jacob.Jacob foi entregue de Labão, o pai-de-lei da escravidão, a servidão imposta trabalhoso e pobreza. Um anjo disse Jacob num sonho de olhar para cima e ver o plano de Deus para prosperar-lo através do marginalizado, desprezado preto, malhados e salpicados ovelhas indesejável e cabras. Jacob tinha servido fielmente e prosperou Laban mas chegou um momento em que ele teve que separar e construir a sua própria casa através da riqueza Deus providenciou (Gn 30-31). Deus quer resgatar o para baixo e pária.  
 
Vivemos em uma época de grande redenção que está nos levando para a eternidade, abundância, salvação, libertação e restauração de vida em nosso estado sem pecado original. O Espírito Santo se manifestará a Sua presença em e através dos Filhos de Deus, restaurando divinas saúde, prosperidade, sinais, prodígios, milagres e poder da ressurreição.
 
Jesus deseja retornar para uma noiva gloriosa, sem mancha nem ruga que nos dizem a noiva vai fazer-se pronto em santidade irrepreensível. (Ef. 5: 27-28) Jesus não está voltando para uma igreja doente pecado ou uma noiva imaturo bobo. Jesus será jugo igual com uma noiva gloriosa maduro que está se movendo em grande graça e poder.
 
“Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas, e na terra consternação entre as nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas, homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; para os poderes dos céus serão abalados. Então verão vir o Filho do homem vindo numa nuvem, com poder e grande glória. Mas quando estas coisas começarem a acontecer, endireitar-se e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima “(Lucas 21: 25-28).
 
O Rei da Glória quer se manifestar por meio de Sua noiva madura. “Levantai as vossas cabeças, ó portas, e levantá-los, ó portas antigas, para que o Rei da glória possa entrar (Salmos 24: 9)! Somos instruídos a levantar a cabeça para abrir as portas antigas para que o Rei de Glória pode vir através de nós. A sabedoria irá acelerar o lançamento do “temor do Senhor”, grande fé, discernimento, sonhos, visões, profecia e um derramamento do Espírito de Deus sobre toda a carne. Isso trará a maior colheita do tempo do fim o mundo já viu. Nós vivemos em uma época onde os nossos olhos e ouvidos são abençoados para ver e ouvir o que os profetas e justos de idade desejada para ver e ouvir, mas não estavam vivendo na plenitude dos tempos para ver e ouvir o ‘ maiores obras “(Mat. 13: 16-17).
 
Há um tempo determinado para tudo. E há um tempo para cada evento sob o céu.Os eclipses lunares ou luas de sangue que estão se alinhando com os dias de festa judaicas são uma luz celestial, sinal, estação ou presságio, uma divina evidência de dias e anos, ou um farol que prediz a presença manifesta de Deus vem através de um remanescente vitorioso. Abrão olhou para o céu estrelado em Gênesis 15: 5-6 e acreditou na Palavra do Senhor. Ela lhe foi imputado como justiça.
 
Deus usou os céus quando Joseph recebeu seu sonho chamando, o Sol (Jacob), a lua (Rachel), e onze estrelas (seus irmãos) de cumprimentá-lo (Gn 37: 9). Deus usou as estrelas como um sinal para anunciar o nascimento de Jesus como Rei, quando dois planetas alinhados como um conjunto brilhante no céu para conduzir os homens sábios a Belém. Estes acontecimentos levaram a grandes mudanças no mundo.
 
No passado, vimos que cada vez que as quatro luas de sangue são exibidos nos lugares celestiais, o mundo mudou. (25 de abril de 31 dC, Páscoa, 19 de outubro de 31 dC, Sucot, a Festa dos Tabernáculos, 14 de abril de 32 dC, Páscoa, 07 de outubro, 32 dC, um dia antes de Sucot, a Festa dos Tabernáculos, 3 de abril de 33 AD, Páscoa;. e 27 de setembro de 33 dC, Sucot, a Festa dos Tabernáculos) Estas luas de sangue não estão incluídos nos oito porque a 07 de outubro, 32 dC, aconteceu antes de Sucot. Houve um eclipse solar 19 de março de 33 AD, semanas antes da crucificação.
 
Desde a época do nascimento de Jesus houve sete tétrades (ou 4) lua de sangue eclipses. Sete é o número de Deus, a perfeição espiritual, purificação e completude.Deus descansou de criar uma terra perfeita no sétimo dia. Ele disse que o sétimo dia é um dia sagrado de descanso. O sétimo mês é de festa e festival dias, e no sétimo ano era um sábado de descanso para a terra. Há sete mistérios ou segredos que incluem o mistério do Reino, a cegueira de Israel, a Igreja, corpo de Cristo, a primeira ressurreição, o propósito de Satanás, o propósito de Deus eo mistério da Babilônia.Os sete espíritos de Deus são encontradas em Apocalipse 1: 4, 3: 1, 4: 5 e 5: 6 e É. 11: 2. Cada um dos sete espíritos de Deus é representado na Menorah ou candelabro queimando diante do trono de Deus.
 
A América foi descoberta por Colombo durante o ciclo das luas de sangue em 1493. Israel se tornou uma nação em 1948 e Jerusalém estava de volta nas mãos do povo judeu em 1967.
 
162-163 Grande-AD fome, pragas e perseguição de cristãos.
A campanha de 795-796 AD-Charlemagne terminou invasão árabe na Europa Ocidental.
842-843 AD-Roma foi tomada por nações islâmicas.
860-861 AD-O Império Bizantino Christian derrotou os exércitos islâmicos na Turquia e parou a invasão oriental da Europa.
1493-1494 AD-A Inquisição espanhola, tortura, roubo de propriedade e expulsão dos judeus da Espanha um católico dominado começou o declínio do poder da Espanha.
1949-1950 AD-Israel renasceu como nação, a Guerra árabe-israelense e da assinatura do Acordo de Armistício 1949 (Ezequiel 36:24, 28).
1967-1968 AD-Israel da Guerra dos Seis Dias, onde tomaram de volta Jerusalém de sua captura 70 AD. Israel retomou o controle da Faixa de Gaza, a Península do Sinai, a Cisjordânia e as Colinas de Golã.
2014- 2015-Nova versão do poder da ressurreição, sinais, maravilhas e milagres, início da era messiânica, derramamento da Chuva Serôdia, a transferência de riqueza para o evangelismo em massa.
 
O Chefe do Ano Novo começou 24 de setembro de 2014, em Rosh Hashaná, ou a Festa das Trombetas, indicando o início de uma época de favor e um ano de descanso (Shemitá) que vem sobre a terra, que terminará 23 de setembro de 2015, em Yom Kippur, o Dia da Expiação, que libera o cancelamento da dívida com a celebração do Jubileu e restauração. A lua de sangue na Páscoa 2015 começará na sexta-feira à noite, 03 de abril, a mesma data que Jesus foi crucificado em 33 dC
 
Estamos agora a meio caminho entre o oitavo tétrade de (4) luas de sangue. Oito é o número hebraica que significa fazer ou cobrir com gordura, a super-abundantes em força, fertilidade e abundância. Oito significa ressurreição. É acima de perfeição e começa um novo ciclo ou início da era messiânica, onde grandes bênçãos tanto físicas quanto financeiramente virá dos reinos celestiais para impactar e mudar a terra. Oito significa a capacidade do homem de transcender os limites da existência física. 2015 é o oitavo tétrade, novo começo do poder da ressurreição de ser lançado e demonstrado. 14 de abril de 2015, será a terceira lua de sangue durante a Páscoa.28 de setembro de 2015, durante Sucot ou Festa dos Tabernáculos a quarta lua de sangue será visto em Israel. Também haverá um eclipse solar 20 de março de 2015, quando a lua passa entre o sol ea terra bloqueando a luz sóis, entre o segundo eo terceiro luas de sangue. Novos alinhamentos e transferência de riqueza nas almas e riquezas são estratégicos durante essas épocas.
 
Deus estabelece tudo por uma testemunha de dois. “Eis que eu estou indo para envio o meu mensageiro, que preparará o caminho diante de mim o Senhor, a quem vós buscais, de repente virá ao seu templo;. Eo mensageiro da aliança, a quem vós desejais, eis que, Ele está chegando “, diz o Senhor dos Exércitos.” Mas quem suportará o dia da sua vinda? E quem subsistirá, quando ele aparecer? Porque ele será como o fogo do ourives e como o sabão dos lavandeiros. Ele vai sentar-se como uma fundição e purificador de prata e purificará os filhos de Levi e os refinará como ouro e prata, para que eles possam apresentar às ofertas Senhor na justiça. Então a oferta de Judá e de Jerusalém será agradável ao Senhor, como nos dias de velho e como nos primeiros anos “(Mal. 3: 1-4).
 
“” Desde os dias de vossos pais vos desviastes dos meus estatutos e não os guardastes. Volte para mim, e eu tornarei para vós, diz o Senhor dos Exércitos. “Mas você diz:” Como havemos de tornar? “Roubará o homem a Deus? No entanto, você está roubando-me! Mas você diz:” Como é que roubamos Você? “Nos dízimos e nas ofertas. Vós sois amaldiçoados com a maldição, pois vocês estão roubando-me, toda a nação de vocês! ‘ “(Mal. 3: 7-9)
 
“Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos,” se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre .-lhe uma bênção até que transborde Então eu vou repreender o devorador para você, para que ele não destruirá os frutos da vossa terra; nem a sua videira no campo lançar suas uvas “, diz o Senhor dos Exércitos.” Todas as nações vai chamá-lo abençoado, porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos “(Mal. 3: 10-12).
 
“Então aqueles que temiam ao Senhor falaram uns aos outros, e que o Senhor deu atenção e ouviu, e um memorial foi escrito diante dele para os que temem ao Senhor e que estima o seu nome.” Eles serão Meus, diz o Senhor dos Exércitos, “no dia em que eu preparo minha própria posse, e eu vou poupá-los como um homem poupa a seu filho que o serve.” Então você vai voltar a distinguir entre o justo eo ímpio; entre o que serve a Deus eo que não o serve (Mal. 3: 16-18).
 
“Pois eis que aquele dia vem ardendo como uma fornalha, e todo o joio arrogante e todo malfeitor será; eo dia que está chegando os abrasará, diz o Senhor dos Exércitos,” de modo que ele vai deixar .-los nem raiz nem ramo para vós que temeis o meu nome Mas o sol da justiça se levantará trazendo cura em suas asas; e você vai sair e pular sobre como bezerros da estrebaria Você vai atropela os ímpios, porque eles vão. cinza debaixo das plantas de vossos pés no dia que estou preparando, diz o Senhor dos Exércitos. “Lembre-se da lei de Moisés, meu servo, mesmo os estatutos e os preceitos que eu lhe tinha ordenado, em Horebe para todo o Israel. Eis que eu vou enviar-lhe o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor. Ele irá restaurar os corações dos pais aos filhos eo coração dos filhos a seus pais, para que eu não venha, e fira a terra com maldição “(Malaquias 4: 1-6.).
 
É tempo de a igreja a surgir e brilhar com conhecimento revelação para a verdadeira luz chegou. Dan. 2: 20-23 diz: “Deixe o nome de Deus seja bendito para todo o sempre, a sabedoria eo poder pertencem a Ele É Ele quem muda os tempos e as épocas; Ele remove reis e estabelece reis; Ele dá sabedoria aos sábios. homens e conhecimento para os homens de entendimento é ele que revela as coisas profundas e ocultas;.. Ele sabe o que está em trevas, ea luz habita com ele para ti, ó Deus de meus pais, eu dou graças e louvor, por Você me deu sabedoria e poder, mesmo agora Você fez-me saber o que nós pedimos de você, para você ter feito conhecido a nós assunto do rei “.
 
Agora é a hora de proclamar as grandes coisas que Deus está fazendo nos céus e sobre a terra. “Pareceu-me bem fazer declarar os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo tem feito por mim. Quão grandes são os seus sinais, e quão poderosas as suas maravilhas! O seu reino é um reino eterno e Seu domínio de geração em geração” (Dan. 4: 2-3).

Fonte: http://goo.gl/JxKhII

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required