All for Joomla All for Webmasters
Goiânia
Goiânia
(62) 3254 --1051 Rua F-52, 120, Lt 5/18 – Setor Faiçalville - Cep: 74350-450
Fonte FM
103,7 FM
Fonte TV
Canal HD 5.1
Rádio Aliança
1090 AM
Contato

Tempo de Urgência

Nenhuma hora deve ser considerada como um tempo de desespero para os servos de Deus, mas este momento em que vivemos é de URGÊNCIA, porque a hora do arrebatamento da Igreja se aproxima, e ninguém se santifica de um dia para o outro.

Lembremos do alerta do Senhor nas Parábolas que Ele mesmo contou a tal respeito, como a das Dez Virgens, dos Talentos, da Figueira etc.

O grande motivo do alerta:
“Sem santificação ninguém verá o Senhor!”
Foi para o propósito de ensinarem os crentes a se aperfeiçoarem na verdadeira santificação, que Jesus deu pastores e outros líderes para a Igreja.

É a isto que têm se dedicado os nossos líderes? Eles foram chamados e se prepararam se qualificando para esta tarefa de se empenharem para a nossa santificação segundo a exata palavra da verdade do evangelho (Jo 17.17)?

Ou estão nos ensinado como ser pessoas bem sucedidas segundo o mundo?
Eles detestam o pecado e ensinam o modo da sua mortificação em nossas vidas?
Eles nos ensinam sobre o que é a longanimidade, a misericórdia, a justificação, a regeneração, um comportamento santo, a não amarmos o mundo, a sermos mansos, crescendo progressivamente na graça e no conhecimento de Jesus Cristo, de modo a sermos confirmados por Deus em toda boa palavra e obras, ou fazem concessões ao nosso modo mundano de viver pecaminoso, porque estão contextualizados com esta geração pós-moderna?

Não admira que sejam tantas e muito sérias as advertências bíblicas quanto aos dias do tempo do fim, no qual a iniquidade se multiplica, o amor esfria, e as pessoas seguem ensinos de homens e de demônios, rejeitando a sã doutrina bíblica, na forma exata como foi revelada por Deus na Bíblia, para que a honremos, pratiquemos, vivamos, em santo trato, modéstia e piedade.

Fonte: http://goo.gl/YbdUtm

About the author

Leave a Reply