O vereador de Aparecida de Goiânia Vagner Ferreira (PSDC) morreu na manhã deste sábado (9), após capotar um veículo modelo Honda Civic, na BR-349, entre os municípios de Rosário (BA) e Correntina (BA). De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara Municipal, ele estava viajando para um compromisso político quando o acidente aconteceu.
O parlamentar, de 41 anos, era graduado em teologia e direito e também tinha pós-graduação em ciência da religião. Ele cumpria o segundo mandato no município da Região Metropolitana de Goiânia.

Familiares informaram na noite deste sábado que ainda estão aguardando a liberação do corpo do vereador que está no Instituto Médico Legal (IML) de Santa Maria da Vitória (BA), há aproximadamente 790 km de Aparecida de Goiânia.

Em nota, o presidente da Câmara Municipal, João Antônio Borges (PSB), lamentou a morte de Vagner Ferreira. “Ele era que um amigo de trabalho e o considerava como um filho. Além disso, era sempre era obediente, atencioso, parceiro e companheiro. Foi uma perda irreparável”, declarou o presidente.

Sua História

Vagner da Silva Ferreira nasceu em 15 de fevereiro de 1971 e é filho do ex-vereador Pr. Waldeci Ferreira e de Maria Irmã da Silva. Sua trajetória política iniciou-se assessorando seu pai num período de oito anos.
Em 2004 Vagner Ferreira decidiu concorrer a uma vaga no Legislativo Municipal e foi eleito pelo PSDC com 2.011 votos, em 2009 foi reeleito com 2.640 votos.
Vagner Ferreira era casado e tinha formação academia em teologia, pós-graduado em ciências das religiões, bacharel em direito e musico.

Fonte: G1 Goiás/ Camâra Municipal de Ap. Goiânia


Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required