O deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP) estava no voo da TAM que precisou ser vistoriado pela Polícia Federal sob ameaça de bomba.

O voo JJ 3540 saiu de Brasília rumo à Boa Vista (AC), mas ao pousar em Manaus os passageiros foram orientados a descer da aeronave para que os policiais fizessem a varredura.

O assessor de Feliciano, Roberto Marinho, relatou que o avião ficou parado na pista por 50 minutos até que o comandante deu a notícia da ameaça de bomba. “O comandante pediu calma a todos que a situação estava sob controle, mas houve pânico principalmente quando as aeromoças começaram a apressar os passageiros gritando ‘corre, corre, rápido venham rápido’”, relatou.

Marco-Feliciano-

Ao UOL a TAM informou ter recebido “um alerta sobre suposta presença de bomba” e por isso precisou acionar a PF. A Polícia Federal avisou que a ameaça de bomba foi pichada no banheiro do Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek, onde se lia que a aeronave que faria o voo para Manaus iria “para o ares”.

“Saímos todos do avião sem levar nossos pertences de mão e fomos conduzidos pela Polícia Federal para uma sala onde fizemos uma nova revista através do Raio X”, disse Marinho.

Depois de quase duas horas a polícia descartou a ameaça e os passageiros puderam seguir viagem.

Fonte: Gospel Prime

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required