A lista de beneficiárias da quarta etapa do programa renda família + mulher, da Prefeitura de Goiânia, já está disponível para consulta. O calendário de entrega dos cartões do benefício inicia já na próxima segunda-feira.

A lista com os nomes das beneficiárias da 4ª etapa do programa renda família + mulher, já pode ser consultada no site da prefeitura de Goiânia. A última e maior etapa beneficiará cerca de 10 mil mulheres, totalizando, ao final do programa, atendimento a mais de 23 mil famílias. O programa, coordenado pela secretaria municipal de políticas para as mulheres, foi lançado em setembro do ano passado, com o propósito de dar assistência à mulheres em situação de vulnerabilidade social.

O auxílio consiste no repasse de 1.800 reais, dividido em seis parcelas de 300 reais, creditadas no dia 10 de cada mês. O benefício é debitado no cartão, entregue pessoalmente às beneficiadas, permite que as mulheres adquiram itens alimentícios e de higiene. Ao todo, a prefeitura de Goiânia investiu R$ 42 milhões e terá atendido, ao fim do processo, 23 mil famílias. As entregas serão feitas na próxima semana, entre os dias 11 e 18 de julho.

Cronograma

Segunda-Feira (11/07) – 9h
Região Centro-Oeste e Sul
Escola Municipal Professora Lousinha
Rua Rit 11 – Residencial Itamaracá

Terça-feira (12/07) – 9h
Região Leste
Escola Municipal Barbara de Souza Morais
Avenida Uruguaiana, Jardim Novo Mundo

Quarta-feira (13/07) – 9h
Região Oeste
Escola Municipal Dom Tomás Balduíno
Rua da Liberdade – Residencial Jardins do Cerrado I

Quinta-feira (14/07) – 9h
Região Norte
Escola Municipal Professor Lourenço Ferreira campos
Rua GB-11 – Jardim Guanabara II

Sexta-feira (15/07) – 9h
Região Noroeste
Escola Municipal Maria da Terra
Rua BF-1 A – Bairro Floresta

Reportagem: Rackel Vieira