Usado pelos profetas, apóstolos e pais da fé, do Gênesis ao Apocalipse, estas quatro teclas são cruciais em reconhecer a voz de Deus em meio ao caos da vida diária.
Pergunta – É realmente tão importante para usar as quatro teclas para ouvir a voz de Deus? Quero dizer, algumas pessoas têm cinco chaves, e alguns têm três chaves, e alguns simplesmente dizem fazê-lo. Essa coisa toda fórmula realmente não funciona para mim. Eu posso ouvir a voz de Deus sem o uso de chaves – Acabei de ouvir e ouvir. A visão e o Diário não se sente muito bem comigo também …
Resposta – Eu acredito que esses quatro chaves foram dadas a mim por meio da revelação divina e que eles fazem ouvir a voz de Deus fácil para as pessoas naturalmente analíticos para fazer, enquanto, ao mesmo tempo, possibilitando que mais naturalmente intuitiva as pessoas a comunicar aos outros o que eles fazem instintivamente . E sim, uma vez que Deus pode fazer qualquer coisa, Ele também pode falar através de outros meios; Estou simplesmente dizendo que isso é uma maneira fácil para todos os crentes a ouvir diariamente a voz de Deus.
Quando você começa a usar intencionalmente estes quatro chaves, você deve dar-se um par de semanas para tornar-se totalmente confortável com propósito de usá-los. Se você fizer isso, você vai ouvir a voz de Deus diariamente e de forma fácil e por isso é que aqueles a quem você ensinar as quatro chaves. Deixe-me explicar o porquê.
Em 1979, o Senhor me acordou com uma voz grave em expansão (a única vez que eu já ouvi Deus como uma voz baixo crescendo!) e disse: “Mark, levantar-se, eu quero ensiná-lo a ouvir a minha voz.” Isso foi depois de seis meses de intensa pesquisa para responder a pergunta de como eu podia ouvir a voz de Deus. Sentei na cama, acordado. Então eu deitei e disse: “Você pode me ensinar aqui.” Mais uma vez ele disse: “Levante-se e vá para o seu escritório! Vou te ensinar a ouvir a minha voz.”
Então eu me levantei, fui para o meu escritório, e Ele me mostrou que Habacuque fez quatro coisas simples, específicos para ouvir a voz de Deus (Hab. 2: 1,2). Eles são: parar, olhar, ouvir e escrever.
- Stop (Pare) – Torne-se ainda – “Fui para o meu posto de guarda” significa que ele acalmou-se para baixo para ouvir e ouvir.
- Look (Olhe) – Olhe para a visão – “relógio Mantido ver” significa que o profeta estava olhando para a visão.
- Listen (Ouça) – reconhecer a voz de Deus como pensamentos espontâneos – “O que ele vai falar comigo” significa que ele reconheceu a voz de Deus. Nós definimos a voz de Deus como fluindo ou espontâneos pensamentos, porque João 7: 37-39 diz que o Espírito Santo dentro é sentida como fluxo . Da mesma forma a visão de Deus está fluindo fotos.
- Write (Escrever) – Duas vias no registro diário – “Anote o visual”, ele escreveu as palavras fluindo e fluindo imagens (visão) que vinham com ele.
Se você pensar bem, isso é o que naturalmente faz quando conversa com um amigo.Nós parar de pensar em outras coisas e colocar o nosso foco sobre eles; olhamos para eles; ouvirmos com atenção; e quando é importante, nós escrever o que eles estão dizendo para que não esqueça. É completamente normal e aceitável para gravar palavras que consideramos importantes, como por exemplo, um estenógrafo faria em um tribunal. Estamos simplesmente dizendo por que não aplicar essas medidas para nossas conversas com Deus? Não são as palavras de nosso Senhor para nos as palavras mais importantes que nunca vai ouvir?