Fiéis da igreja do ator Alec Baldwin viraram as costas para ele, durante uma missa dominical, em Nova York, quando a estrela subiu ao púlpito para ler uma oração, segundo informou o jornal New York Post.

Segundo uma fonte ao jornal, alguns frequentadores da Igreja Santíssima Trindade de East Hampton, em Long Island, não simpatizam com a presença do ator durante as missas, porque ele quer ser o “centro das atenções”.

“Alec gosta de ser o centro das atenções e muitas vezes vai ao púlpito para ler, o que realmente incomoda alguns na congregação. É tão ruim que, um domingo recente, ele subiu para ler, e parte da congregação se levantou e rudemente virou as costas para ele”.

A fonte disse ainda que ele dá muito dinheiro para a cidade generosamente, mas há pessoas que simplesmente não gostam dele. “Ele tem necessidade de atenção e aparece em todos os eventos. Quando as pessoas vão à igreja, eles não querem ver estrela de filme lá”.

Alec estava tão focado na oração que ele não tomou conhecimento do acontecimento, segundo informou seu representante.

O sacerdote da igreja, Rev. Donald Hanson, afirmou à Page Six que Alec lê de vez em quando na igreja, e leu novamente no domingo há duas semanas. Entretanto, disse que pode comentar sobre o caso pois pessoalmente não o testemunhou, pois outro padre dava a missa.

Alec, 54 anos, é original de Long Island, Nova York. Ele costuma ajudar financeiramente a sua comunidade e doou no último ano um set da série de televisão “30 Rock” para ser leiloado por sua paróquia.

Fonte: Christian Post

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required