Após acionamento do Coordenador de Operações do 1º CRPM, uma equipe da COE, juntamente com o Esquadrão de Bombas se deslocaram até a cidade de Senador Canedo, onde a equipe composta pelo sargento Cleiton e soldado Rocha, ambos do 27º BPM, depois de tentar abordar dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta de cor vermelha foram surpreendidos com o arremesso em sua direção de uma sacola contendo um objeto desconhecido semelhante a uma bola.
Ao pararem a viatura, os militares notando a presença de um pavio e uma mensagem em inglês que dizia PERIGO, creram que o objeto se tratava de um artefato explosivo, fazendo o imediato contato com a COE e providenciando o isolamento de estilo.
No local, as equipes da COE e Esquadrão de Bombas(2º sargento Rodrigues, 3º sargento De Paula, cabo Gabriel, cabo Adercinio, cabo Mendes e soldado Marques Neto), identificaram o objeto como sendo um Morteiro Pirotécnico, tendo em sua constituição básica pólvora negra e aditivos coloridos, além de um sistema de iniciação elétrica.
O objeto foi devidamente catalogado e posteriormente destruído no próprio local sem danos de qualquer natureza.
Fonte: PM Goiás
nossa esses policia da coe sao muito gostoso… cara eu assaltava um banco fazia alguem de refem so pra ter o praser de ser algemada por essas delicias..