Um tiroteio causou pânico entre clientes e funcionários do Shopping Flamboyant, o maior de Goiânia, no início da tarde desta segunda-feira (9). De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar (PM), homens armados assaltaram uma joalheria e trocaram tiros com seguranças. Os suspeitos conseguiram fugir em um táxi roubado. Ainda não há informações sobre feridos.
Segundo o jornalista Gabriel de Angelis os clientes e lojistas foram orientados a ficar dentro das lojas e fechar as portas. De acordo com ele foram disparados cerca de 15 tiros mas não há informação de feridos. Muitas pessoas passaram mal, e o clima no local é de pânico.
De acordo com informações ainda não confirmadas, há reféns em um salão de beleza que fica dentro no local.
A PM verifica uma denúncia de que haveria dois assaltantes armados trancado em um salão de beleza, nas proximidades do estacionamento do shopping. Até o momento não foram divulgadas mais informações sobre o caso.
Segundo o Balanço Geral da Record Goiás, Railson Coelho Deilfino de 20 anos, fugitivo do Núcleo de Custódia, pode ser um dos assaltantes foragidos que assaltaram a joalheria do Shopping.
Fonte: DM Notícia