O pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) relatou em seu Twitter o desrespeito sofrido durante um voo de Brasília a São Paulo. Segundo ele, quando um grupo de ativistas vinculados à causa gay o identificaram na aeronave, passaram a hostilizá-lo com xingamentos e insinuações. Embalados na música “Robocop Gay”, dos Mamonas Assassinas, os indivíduos fizeram de tudo para tirar Feliciano do sério, tentando inclusive tocar em seu rosto. O deputado afirmou ainda que alguns passageiros intervieram na situação e o defenderam, contudo, com o tumulto instalado, o comandante da aeronave chegou a ameaçar retornar à capital federal, pois o voo partia de Brasília para São Paulo.

Na postagem do twitter consta o seguinte relato de Feliciano:

“Agradeço aos passageiros do voo AD5019 BSB x GRU bem como a equipe da Azul Linhas Aéreas e o apoio da Polícia Federal do aeroporto de Guarulhos. Ao decolarmos em Brasília cerca de 10 gays me constrangeram, dois vieram à minha poltrona gritando, cantando musica bizarra. Os passageiros me defenderam, o piloto ameaçou retornar pra Brasília. Sofri xingamentos o voo todo. Haviam crianças no voo, famílias. Como não reagi tocaram no meu rosto. Estes cidadãos colocaram em risco a segurança dos passageiros. Querem respeito, mas não respeitam. E assim fazem com qualquer pessoa que discorde de suas práticas. Que Deus nos guarde. Não sou contra gays, sou defensor da família natural!”, escreveu o pastor.

Veja o vídeo:

(2) Comments

  1. imagine se a APL122 passar como nós seremos hostilizados sem direito a reprica pois os direitos de familha e de direito de expreção serão nulos diante desta turma que não tem respeito a pessoas, e a Deus, mais um dia todo joelho se dobrara e toda boca confesara que só o senhor é Deus, ai veremos, lembre-se que somos cinquenta milhões de Evangélicos neste pais, cento e quarenta milhões de pessoas de familia, o que resta só são dez milhões de escolhas diferentes daquela que Deus formou.

  2. Homossexuais se vocês são tão éticos, pois julgam o Pr. Marcos Feliciano homofóbico, porque agirem desta maneira tão baixa?Só provam que realmente precisam de cura, pois são doentes de alma!

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required