Todos os passageiros do avião comercial que caiu ontem em Lagos, na Nigéria, morreram no acidente. A informação é do Departamento de Aviação Civil do país. Segundo o governo nigeriano, 153 pessoas estavam no avião. Mais pessoas podem ter morrido no solo mas este número ainda é desconhecido. O voo da empresa aérea Dana teve origem na capital Abuja e o destino era Lagos, a maior cidade da Nigéria.

A queda aconteceu perto do aeroporto local. Trata-se do segundo acidente de um avião nigeriano em menos de 24 horas. No sábado, uma aeronave de carga saiu da pista ao tentar aterrissar em Acra, Gana e se chocou contra um ônibus, causando dez mortes. Uma tripulante brasileira do navio Costa Magica está desaparecida desde as 18h da última sexta-feira. A família de Laís Santiago, que mora em Santos, no litoral de São Paulo, foi notificada do desaparecimento na tarde de sábado. O último contato dela com a família foi realizado em 23 de maio.

Segundo o site de notícias italiano “IlMattino”, o navio havia partido de Malta rumo a Catania, e estava a cerca de 30 quilometros da costa siciliana quando Laís desapareceu.

da redação


Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required