O helicóptero da Polícia Civil que participava da reconstituição da chacina em Doverlândia, Goiás, caiu na tarde desta terça-feira (8), enquanto voltava para a capital. O acidente aconteceu próximo a Piranhas, na região de Doverlândia.
A confirmação foi dada pelo Corpo de Bombeiros, que enviou um helicóptero para atender a ocorrência. Segundo a corporação, ainda não há a confirmação de vítimas.
Segundo informações extra oficiais, estavam no helicóptero os delegados Jorge Moreira, Antônio Gonçalves, Elvis Almir Carrasco, um perito criminal identificado apenas como Vicente, o piloto da aeronave, além do suspeito da chacina de Doverlândia (GO), Aparecido Sousa Alves, 22.

A equipe estava retornando para Goiânia depois de realizar a segunda etapa da reconstituição da chacina. Segundo o assessor da Polícia Civil, Norton Luiz Ferreira, o helicóptero teria passado por uma revisão nesta segunda-feira (7/5). Norton está reunido neste momento com o secretário de Segurança Pública e Justiça do Estado, João Furtado, para definir quais serão as atitudes tomadas pelos oficiais no local do acidente.
E lamentavel q no exercicio d suas funcoes perdem suas vidas deus cuidara das mesmas oremos p elas