O cantor católico Allyson Castro ofereceu declarações a respeito do rompimento de seu namoro com a atriz Deborah Secco, em entrevista veiculada pela revista Contigo!, especializada em notícias sobre celebridades.
Na conversa com a publicação, Alysson relatou sobre os rumos que o namoro tomava e sobre como o relacionamento chegou ao fim. De acordo com as informações, ele e a atriz ficaram juntos por pouco mais de três meses.
Segundo o cantor, a expectativa de estabelecer um vínculo mais duradouro era grande, já que Deborah deixava claro sua intenção de ser mãe. Para completar, ainda destaca que eles estavam bem envolvidos mesmo com pouco tempo juntos.
“A gente sempre espera que um relacionamento dê certo, que possa durar e virar casamento. Ela pensava em filhos mais do que eu. Ficamos juntos três meses. Parece pouco, mas foi intenso”, declarou ele.
Boatos recentes já indicavam a intenção evidente do casal iria se unir em matrimônio, já que Deborah Secco teria entrado em curso de crisma para poder se casar, além de reafirmar seu batismo e se aprofundar sobre a vida de Jesus Cristo.
Na sequência do desabafo, Alysson também afirma que a atriz global tinha pensamentos em comum sobre a forma de conduzir a relação familiar e até mesmo afinidade em preferir uma rotina caseira ao hábito da vida noturna.
“Nosso relacionamento, para mim, foi extremamente sério. Tínhamos gostos parecidos, somos dedicados à família e ao trabalho e não gostamos de sair à noite. Mas a parte amorosa não deu certo”, avaliou o cantor.
Os dois artistas já se conheciam há cerca de treze anos, através de trabalhos de Deborah no teatro, com a participação do cantor. Os dois se aproximaram novamente depois da confirmação do divórcio de Debora com o ex-jogador Roger Flores no começo de abril.
Fonte: The Christian Post