A cantora goiana Grace Carvalho esteve na edição do reality show The Voice, que foi ao ar neste domingo (7/10), na Rede Globo. Grace participou da primeira fase do programa, que mostra candidatos que cantam ao vivo para o júri, formado por Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos. Ela foi escolhida para seguir em frente na competição cantando a música “Dança da Solidão”, de Paulinho da Viola.
No The Voice, os jurados ouvem o candidato e decidem se querem ver ou não o artista que se apresenta no palco e escolhê-lo para ficar em seu time. Grace foi escolhida pelo cantor Daniel e por Claudia Leitte e decidiu que ficaria sob a tutela da cantora baiana. A atração vai ao ar aos domingos, às 14h15, e estreou há duas semanas.
Em Goiânia, na noite de domingo, Grace cantou e dançou durante a apresentação do novo espetáculo da Quasar Cia de Dança, no Teatro Rio Vermelho, onde foi bastante aplaudida pelo público. O espetáculo da Quasar tem como tema a velocidade e diversidade de informação de hoje em dia. Singular (o 23º espetáculo da companhia) marca ainda o início das comemorações de 25 anos da Quasar.
Fonte: Aredação