Em entrevista ao site EGO, Chimbinha, marido e parceiro de Joelma na banda Calypso, afirmou que a vida do casal “virou um inferno” após as declarações da cantora contra o homossexualismo.

“Ficou ruim pra caramba. Joelma nunca falaria nada que desrespeitasse nossos amigos e fãs. Convivemos há muito tempo com gays, inclusive dentro da nossa própria casa. Nossos costureiros, cabeleireiros, além de nossos fãs, que são tudo pra gente”, disse Chimbinha.

Ele afirmou que Joelma não quer mais comentar a entrevista que cedeu à revista Época na qual teria comparado homossexuais a drogados que precisariam de conversão, “pois tudo o que ela fala é mal interpretado”.

O maquiador, gay e transformista e um dos melhores amigos de Joelma, Aroldo Campos defendeu a cantora. “Acho que ela não soube se expressar. Porque ela quis dizer que o rapaz era gay e drogado e que ele havia dito que era tão difícil deixar de ser uma coisa quanto outra. Aí fizeram essa confusão toda”, afirmou o maquiador apesar de acreditar que “ninguém deixa de ser gay”.

Além disso, Chimbinha comentou a recente divulgação do casamento homossexual da também cantora Daniela Mercury com a jornalista Malu Verçosa e afirmou que não acredita que o anúncio tenha sido um protesto contra a esposa.

“A vida da Daniela Mercury só diz respeito a ela mesma. Ela e Joelma se conhecem há anos, estão sempre conversando nos camarins dos shows, sempre se deram bem. Queremos que ela seja feliz”, declarou Chimbinha.

Joelma se retratou através de um comunicado oficial dizendo que suas declarações foram deturpadas pela publicação.

“Em momento algum a cantora comparou a homossexualidade à dependência química. O que foi relatado foram depoimentos, feitos a ela, de amigos e fãs sobre a dificuldade que sentem – quando assim o desejam – de mudar sua opção sexual e que eles mesmos compararam tal dificuldade à dificuldade do dependente químico”, diz o comunicado.

O comunicado ainda afirma que a religião de Joelma não apoia o casamento gay, mas que a cantora respeita e aceita a opção sexual de todas as pessoas.

Fonte: The Christian Post

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required