Amar é… fazer os maiores sacrifícios para estender a sobrevivência de um filho. Depois de mais de seis anos lutando 24 horas por dia para manter o filho vivo, um casal da província chinesa de Zhejiang vai receber a ajuda de um hospital.

Fu Xuepeng tinha apenas 23 anos quando um acidente de moto o deixou paralisado do pescoço para baixo, em 2006. Por sete meses, Fu Minzu e Wang Lanqin, pais do jovem, se revezaram em turnos para bombear ar para os pulmões do filho. Eles passavam 24 horas por dia pressionando um saco ressuscitador, de 18 a 20 vezes por minuto.

Um parente criou um respirador a diesel para o rapaz. Além do barulho, havia outro problema: o casal não tinha condições de mantê-la funcionando por causa do preço do combustível. Sem condições de bancar o tratamento num hospital, em 2009, foi improvisado um pequeno motor.

Dessa vez, o empecilho era a conta de luz. Eles bombeavam manualmente durante o dia e só usavam o motor à noite. A história do casal chegou à imprensa e com isso, uma campanha na Internet começou a arrecadar dinheiro para a família. A mobilização deu resultado.

Por causa da repercussão do caso, uma empresa de equipamentos hospitalares doou uma máquina de respiração artificial Xuepeng e um médico do hospital local foi até a casa da família, examiná-lo. De acordo com a imprensa local, o rapaz vai passar a receber cuidados no hospital.

Fonte: Yahoo

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required