Um menino de três anos foi arremessado de um brinquedo em um parque de diversões, no Jardim Goiás, em Goiânia, nesse domingo. Apesar da gravidade do acidente, a criança passa bem.
Segundo testemunhas, o garoto foi jogado pela lateral de um brinquedo conhecido como Tagadisco, que consiste em uma plataforma giratória, bem próxima ao chão, com cadeiras acopladas e que giram em sentido contrário.

O menino estava acompanhado pela avó e pela irmã de 6 anos. Após a queda, a criança foi atendida dentro do parque pelo Corpo de Bombeiros. A criança sofreu um corte profundo na sobrancelha esquerda e machucou o ouvido.
Após o atendimento prévio, ele foi levado ao Hospital de Urgências de Goiânia. De acordo com informações dadas pela mãe da criança, nesta segunda-feira, o menino foi submetido a uma cirurgia no supercílio e já passa bem.
Eu só vi uma menina falando assim: ‘aconteceu um acidente tão feio com um menininho’. Aí eu já senti que era com o meu filho. Eu saí correndo e quando cheguei ao local ele estava caído. Cheguei a temer que ele estivesse morto”, relata a mãe da criança, a dona de casa Cristiane dos Santos.
Fonte: Band
Eu nao tenho nada contra isso mais o brinquedo ele e so para de 13 anos pra cima foi erro do responsavel deixar uma criança de 3 anos ir em um brinquedo desse. Era pra Vó dele nao deixar ele ir.. por que conforme o brinquedo se mexe ele sobe e chaqualha pra cima e pra baixo entao fazendo em que o corpo dê pequenos saltos, no caso do menino conforme ele estar ainda desenvolvendo ele e fraco, ai o briquedo arremessou ele.