O proprietário de uma empresa de vistoria de veículos é mais uma vítima de saidinha de banco. Por volta das 14h30 desta segunda-feira (21/11), Sérgio Augusto Nunes Pinto, de 50 anos, sacou R$ 9,8 mil de uma agência do Banco Itaú, localizada na Avenida Pio XII, no setor Cidade Jardim, guardou em uma caixa e colocou debaixo da camisa para ir embora.

Ao chegar no pátio da empresa onde trabalha, localizada próximo à agência bancária, na Cidade Jardim, foi abordado por dois homens armados. “Eles me ameaçaram e pediram o dinheiro. O que me deixou surpreso foi que eles sabiam onde o dinheiro estava”, diz.

De acordo com ele, depois de também ameaçar os funcionários do pátio da empresa de vistoria, os dois homens fugiram em uma motocicleta preta. “Eles ficaram todo o tempo de capacete. Não tiraram para nada. Não tenho nem ideia de quem possa ser”, relata Sérgio.

Segundo informações de um funcionário da empresa, que preferiu não ser identificado, a ação foi muito rápida, “Eu vi tudo. Eles foram muito rápidos. Parecia que já sabiam onde o dinheiro estava e o horário que Sérgio chegaria na firma”, conta. Viaturas da Polícia Militar realizam buscas na região, mas até o momento os autores não foram identificados.

Fonte: aredacao

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required