Recepcionista de hospital aparentemente se suicidou em Londres. Ela deu dados sobre gravidez a dupla que fingiu ser Elizabeth e Charles.

A recepcionista do hospital em que Kate Middleton estava hospitalizada que caiu em uma “pegadinha” de uma rádio australiana morreu em um aparente suicídio, segundo a imprensa britânica.

A mulher foi encontrada morta em uma casa próxima ao hospital King Edward VII, em Londres, onde ela trabalhava, por volta das 9h30 locais desta sexta.

Os serviços de emergência foram chamados, e duas ambulâncias foram mandadas ao endereço. Mas ela foi declarada morta no local. A Scotland Yard, polícia londrina, está investigando o caso.

A causa da morte ainda é “desconhecida”, mas uma fonte policial ouvida pelo “Daily Mail” afirma que foi suicídio.

Dois dias antes, a recepcionista caiu em uma “pegadinha” telefônica, em que dois radialistas autralianos fingiram ser a Rainha Elizabeth II e o Príncipe Charles. Ela acabou divulgado informações sobre o estado de saúde de Kate, cuja gravidez foi anunciada na segunda-feira (3).

A mulher era casada e tinha dois filhos. O marido e a família dela já foram informados sobre a morte, segundo a polícia.

Ela era enfermeira no hospital, no centro de Londres, e trabalhava na função de recepcionista na hora da “pegadinha”.

Ela recebeu uma ligação dos radialistas Mel Greig e Michael Christian, que fingiram ser a rainha da Inglaterra e o príncipe Charles.

Os próprios radialistas não acreditaram que a enfermeira caiu na pegadinha, uma vez que eles classificaram suas imitações de sotaques britânicos como “terríveis”.

A rádio continuava, nesta sexta-feira, capitalizando sobre a popularidade mundial atingida pela “pegadinha” bem sucedida.

Fonte: Giro 101

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required