Um prédio de apartamentos solitária está no meio de uma estrada recém-construída após um casal de idosos se recusarem a mudar.
Luo Baogen e sua esposa insiste em viver no semi-demolido edifício na cidade de Wenling, na província de Zhejiang, na China, porque eles acreditam que a compensação da deslocalização oferecido pelo governo não era suficiente.
Para garantir a segurança do casal, salas adjacentes do edifício foram deixados intactos, mas todos os seus vizinhos se mudaram para fora, de acordo com a mídia local.
A estrada pavimentada através da aldeia Xiazhangyang leva à estação ferroviária Wenling e ainda está para ser inaugurado oficialmente.
Sr. Baogen e sua esposa acreditam que a indenização que foi ofertada não era o suficiente para cobrir os custos de uma nova casa.
Na República Popular da China, durante a maior parte da era comunista, propriedade privada foi abolida, era mais fácil para o governo fazer a desocupação de residentes, mas agora as leis foram mudadas, se tornou ilegal demolir propriedades pela força sem um acordo.
Fonte: Daily Mail