O Grupo de Patrulhamento Tático e Serviço de Inteligência, recebeu a denúncia que na Rua 18, setor Estância dos Buritis, estava ocorrendo tráfico de drogas.
Foi feito um monitoramento, onde verificou-se que uma grande quantidade de usuários de drogas entravam e saiam do local. Quando a equipe do GPT 02122, composta pelo 2° sargento Bruno, 3° sargento Guimarães, cabo Vilmar, cabo Rodrigues e serviço de inteligência aproximaram, um usuário de droga que estava na porta da residência, ao perceber a aproximação das equipes, correu para o interior da residência.
Os policiais desembarcaram e realizaram uma abordagem policial, encontrando no bolso do proprietário da residência a quantia de R$ 1.338,00 em dinheiro. Foi realizada uma busca domiciliar e encontradas 33 porções de substância entorpecente “maconha”, já doladas e prontas para a venda, um porção de crack e uma porção de cocaína. Também foram apreendidos vários aparelhos celulares e câmeras digitais que os autores não souberam informar a procedência.
Quando estava sendo realizada a busca domiciliar, vários usuários ligavam pedindo drogas. Foram presos dois usuários que compravam drogas dos autores. Foram presos também o pai, a esposa e o filho do traficante, que foram autuados na Delegacia de Caldas Novas pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Fonte: Site PM/GO / 2° sargento Bruno – GPT do 26° BPM